CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Ás de Espadas

Hoje, estará favorecido o lado mental, precisará apenas de motivação e coragem para agir mediante os seus pensamentos. No trabalho, perceberá que tudo o que correr de forma positiva é o fruto do esforço e dedicação. Apesar de cansado, usufrua do momento. Na saúde, tendência a dor de cabeça. No amor, sugere que coloque a mente e o coração em equilíbrio para que tudo seja resolvido de forma agradável. No sexo, dia favorável.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: A Justiça

Hoje, na sua essência estará a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão causar inquietação. No trabalho, sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação das situações. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, a relação hoje passará por um período de tensão. Evite discussões. No sexo, dia distante.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Cinco de Ouros

Hoje, o dia trará entusiasmo e ousadia. Irá sentir se um pouco nostálgico e triste face a situações de instabilidade. No trabalho, o dia exigirá atenção aos investimentos, pois poderá estar sujeito a algumas perdas a nível financeiro. Mantenha-se focado nas suas ideias e ideologias. Na saúde, dia de angústia. No amor, é dia de estar mais aberto a ideias e às emoções dos outros. Ouvir diferentes opiniões só trará crescimento e bem-estar. Evite a teimosia. No sexo, dia morno.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a autoestima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, dentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Cinco de Paus

Hoje, conduzirá o dia de forma muito tensa, evite ir contra situações que não pode mudar, pois desperdiçará energia. No trabalho, o momento não será muito favorável, mas poderão surgir oportunidades desde que não entre em conflito interior. Evite discussões e trocas de ideias. Na saúde, dia de mau-estar. No amor, o desentendimento fará parte de uma discussão doméstica. Deverá manter-se distante de pensamentos negativos, criando harmonia. No sexo, dia negativo.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Sete de Paus

Hoje, o dia trará adversidades do exterior. Sentirá uma espécie de competitividade. No trabalho, poderá ter de enfrentar alguns contratempos, no entanto irá fazê-lo de forma firme e com sucesso. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, dia bastante tenso devido apenas à falta de entendimento entre os dois. No sexo, dia positivo.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Ás de Ouros

Hoje, o dia será bastante positivo na área financeira e nas decisões que toma. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que espera resolver há algum tempo. No trabalho, estará dotado de criatividade e de muitas ideias que o ajudarão a colocar planos em prática ou a resolver rapidamente questões do quotidiano. Uma boa notícia está a caminho. Na saúde, dia de se sentir com força e energia. No amor, é um dia de equilíbrio e de aproveitar para passar os momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa, por exemplo, numa saída a dois. No sexo, dia excitante.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: A Força

Hoje, estará bastante seguro e determinado em ultrapassar todo o tipo de obstáculos que o dia lhe possa trazer. No trabalho, terá uma postura forte, tanto mentalmente como emocionalmente. Receberá notícias muito positivas, podendo alcançar uma meta. Os desempregados poderão obter bons resultados numa entrevista. Na saúde, vitalidade física. No amor, estará com uma postura sedutora e de conquista. Nas relações mais antigas, arrisque e veja algo mágico a acontecer. No sexo, dia bastante positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Rainha de Paus

Hoje, dia de mostrar compaixão e entendimento face a problemas que lhe serão transmitidos por pessoas próximas. Com a sua maturidade poderá dar os melhores conselhos. No trabalho, estará com uma energia muito positiva e a sua dedicação e esforço fará com que tudo corra bem. Fase financeira muito positiva. Aproveite para investir. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, terá harmonia e tranquilidade. No sexo, dia forte.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Três de Espadas

Hoje, dia de mal-estar devido a mudanças na rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja. No trabalho, deverá estar atento e utilizar o seu instinto para combater dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que o quererão prejudicar, tendo que manter a atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixem escapar oportunidades. Na saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre. No amor, sentirá algum mal-estar e tristeza devido a medos e inseguranças. No sexo, dia fraco.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Photo by Christopher Campbell on Unsplash

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS