CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Três de Copas

Dia positivo para Carneiro. Hoje a energia será favorável a convívios e partilhas.

No trabalho várias situações irão surgir ao mesmo tempo, mas terás energia para solucionares tudo de uma só assentada.

No Amor, o dia promete, poderás combinar uma pequena viagem ou uma saída muito especial e que será perfeito para a vossa harmonia e intimidade. No Sexo dia ativo e entusiasmante. Na saúde cuida das diferenças de temperatura.

TOURO (21/04 A 21/05)

Dois de Paus

Apesar do dia ser agradável deverás estar atento a situações escondidas.

No Trabalho poderás ter de impor mais a tua forma de pensar, ainda que com algum cuidado, não deixes de exprimir a stuas ideias.

No Amor cuidado com algumas manipulações, poderá correr tudo bem se conseguires manter a tua vontade  e forma de estar. Tendes a ser demasiado vulnerável nas influencias de outros. No Sexo dia razoável. Na Saúde poderás sentir um mau estar devido a alergias.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Seis de Paus

O dia para os geminianos será positivo, exigindo um pouco de calma e humildade na posturas destes nativos.

No Trabalho coloca a tua força mental em ação, não receies mostrares o que vales, mas não te excedas na altura de receber elogios.

No Amor os solteiros poderão passar momentos muito excitante e diferente. As relações mais antigas poderão conseguir um dia excelente em emoções e sensações. No Sexo dia muito intenso. Na saúde cuidado apenas com quedas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Quatro de Copas

Dia de te sentires pouco motivado apesar de não haver razão para o contrário. A energia de hoje é favorável a conseguires o que precisas mas sentirás pouca vontade de concretizar. Caso existam dúvidas, deverás livrar-te delas e definir um objetivo para hoje.

No Trabalho deverás sair da tua zona de conforto e atreves-te mais.

No Amor estarás com energia positiva mas tendes a deixar fugir uma oportunidade. No Sexo apesar de o dia ser favorável deverás tomar a iniciativa. Na Saúde dia de te apetecer repousar mais.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Sete de Ouros

O dia vai exigir de ti muita analise e alguma reflexão. Precisas avançar para novas situações mas não deverás faze-lo sem refletires e planeares primeiro.

No trabalho é dia de muitos afazeres mas não avances muito depressa. Deverás reunir o que precisas para concretizares algumas tarefas. No Amor é dia de reflexão acerca do momento da relação e o pretendes ou não avançar. No Sexo dia médio

Na Saúde dia de dores de cabeça.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Três de Paus

Apesar da positividade do dia, os virginianos deverão criar estrutura para ampliarem os seus horizontes.

No Trabalho poderás terminar alguns pendentes e obter resultados muito favoráveis. No entanto as tuas ideias e receios poderão limitar-te os avanços .

No Amor o dia irá trazer-te alguma satisfação e prazer, podes ter de ouvir a pessoa que amas com mais atenção. No Sexo dia morno. Na Saúde sentirás um pouco de mau estar geral devido a inicio de constipação.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Dez de Copas

Hoje é dia de muito otimismo, poderás resolver muitas questões que ainda sentias necessidade de fechares

No Trabalho usa a tua astucia e inteligência e percebe aonde poderás potencializar objetivos e ganhos, verás que consegues.

No Amor, resolverás assuntos pretendias ver sanados há já algum tempo. Aproveita a energia favorável e diverte a valer com quem amas. No sexo dia muito bom. Na saúde estarás com muita energia.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Dez de Espadas

Dia de te sentires mais em baixo e com uma sensação de peso nas costas que carregas mas que não é teu.

No Trabalho as tuas realizações trarão bons resultados, mas que não conseguirás aproveitar pois sentirás necessidade de te afastar.

No Amor o dia é exigente e não terás possibilidade de fazer face a tudo o que te pedirão. No Sexo dia fraco e sem incentivo. Na Saúde dia de mau estar geral.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Papa

Dia de algumas hesitações e dúvidas que conseguirás resolver apenas com uma conversa interior.

No Trabalho será muito positivo pois tens a oportunidade de realizar um bom contrato ou acordo.

No Amor o dia é de namorar mas de  poucas emoções com paixão e calor do momento. No Sexo dia razoável, tendes a demasiada contenção. Na Saúde dia positivo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Ouros

Dia favorável a decisões e a mudanças. Hoje a energia sugere que ajas consoante o que tens aprendido.

No Trabalho será um dia razoável mas que ganhará enfase mais para o final do dia. Obterás uma boa notícia.

No Amor será útil hoje saíres com quem amas e escolheres um local especial para os dois, usa a imaginação, não te irás arrepender. No Sexo dia positivo e encorajador. Na Saúde dia de evitares alimentos muito açucarados.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

O Mundo

Hoje os aquarianos deverão fazer tudo o que gostam, socializar, sair, brincar um pouco com amigos, enfim o que lhes der prazer. Coloquem toda a vossa energia nos contactos e nas vossas amizades.

No Trabalho haverá um aumento de clientela ou de expansão no local de trabalho.

No Amor, dia muito positivo a quem conquista e a quem quer ser conquistado. No Sexo dia excelente. Na Saúde dia de muita vitalidade.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Pajem de Ouros

Dia de te colocares numa posição de observação e de um bom ouvinte. Os piscianos estarão com uma energia demasiado invasiva e que poderá reverter-se de modo negativo para eles.

No Trabalho deves evitar confrontos e discussões desnecessárias, pelo menos hoje, releva e resolve noutra altura.

No Amor a tua preocupação nas finanças trará alguns bloqueios a esta área. Para conseguires um dia romântico esquece o trabalho. No Sexo dia relativo, depende de ti. Na saúde dia de stress.

Facebook: Lado Violeta

Web: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM