CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

O Louco

Hoje, o dia será diferente do costume e trará novos desafios que não estavam planeados. No trabalho, passará uma fase de reiniciação, ou um novo ciclo, em especial para os que têm uma empresa. Os restantes poderão hoje ter de mudar algumas tarefas. Na saúde, tendência a dor de pés. No amor, será um dia agitado e conturbado em alguns aspetos. Terá necessidade de procurar algo mais na relação. No sexo, dia bastante entusiasmante.

TOURO (21/04 A 21/05)

O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Pajem de Paus

Hoje, é dia de trazer novidades a outras pessoas e proporcionar-lhes surpresas ou momentos favoráveis. No trabalho, precisará da ajuda de alguém e poderá contar com essa pessoa. Ela ajudá-lo-á a concretizar os seus objetivos. Na saúde, dia de alguma vitalidade. No amor, terá um dia tranquilo desde que se foque no diálogo. No sexo, dia positivo.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Oito de Espadas

Hoje, o dia será de mais desafios e haverá falta de disposição para enfrentar todas as exigências. No trabalho, existirão situações que poderão trazer mal-estar. A solução é afastar se do negativismo. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, poderão existir situações tensas que geram confusão nos sentimentos. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Dez de Espadas

Hoje, deverá estar atento aos seus pensamentos para evitar dar asas a ilusões ou a situações que quererá evitar no futuro. No trabalho, deverá resolver uma situação que o incomoda, trazendo para si aquilo que achar necessário, mesmo que tenha de adotar uma atitude mais dura. Na saúde, deverá descansar mais. No amor, a sua relação passará por um período de mal-estar. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Rainha de Copas

Hoje, o afeto será mais relevante que os pensamentos. A sua capacidade de compreensão e de dar ao outro carinho estará exaltada. No trabalho, o dia será estruturado com sucesso e poderá concretizar projetos antigos. Na saúde, dia de cuidar da dieta. No amor, haverá indicação de que alcançou maturidade emocional para compreender a pessoa que ama e dar mais estrutura e cumplicidade à relação. No sexo, dia envolvente.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Dois de Ouros

Hoje, durante o dia irá sentir-se mais confiante e determinado nas suas relações relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que tenha surgido nos últimos tempos. No trabalho, deverá manter a confiança e a auto-estima na sua postura e nas suas decisões. Conseguirá ultrapassar obstáculos. Na saúde, sentirá falta de agilidade física. No amor, estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os sentimentos ao acaso. No sexo, dia morno e de dúvidas.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Pajem de Ouros

Hoje, é dia de refletir sobre os seus bens e posses, podendo assim encontrar uma oportunidade de estabilidade financeira. No trabalho, o dia será muito positivo. No entanto, deverá ter cuidado para não se exceder nas horas que dedica a cada tarefa. Na saúde, dia de equilibrar as horas de trabalho com as horas de descanso. No amor, irá sentir uma necessidade de se dedicar mais à pessoa que ama, podendo assim obter mais respeito e mais carinho por parte do seu par. No sexo, dia favorável.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

O Eremita

Hoje, dia de prudência e atenção para que consiga alcançar as respostas que tem vindo a procurar. No trabalho, deverá ter bastante cuidado para não correr risco de enganos ou cometer falhas desnecessárias. Na saúde, tendência a dores de costas. No amor, deve manter-se distante de novas conquistas. Nas relações antigas deverá manter-se cúmplice com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

O Sol

Hoje, irá usufruir de um dia de bem-estar intenso. No trabalho, é dia de expor as suas ideias, clarificar os assuntos mais tensos e aumentar a clientela. Na saúde, muita vitalidade e energia. No amor, passará um dia apaixonante, com muita cumplicidade. Os solteiros poderão sentir que o dia é gratificante. No sexo, dia excelente.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Seis de Copas

Hoje, deverá aproveitar o momento e usufruir da boa energia do dia para investir no futuro. No trabalho, apesar de tudo correr bem, precisará de mais concentração pois tenderá a dispersar-se devido à excitação. Na saúde, dia de bem-estar. No amor, deverá cultivar novas atitudes para que um novo ciclo se inicie na sua relação amorosa. Fique atento às companhias, se for solteiro. No sexo, dia muito positivo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS