CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

A Lua

Para os nativos de Carneiro hoje o dia trará alguma instabilidade principalmente a nível emocional e estarão mais sensíveis a todas as energias próximas do seu ambiente.

No Trabalho estará dotado de muita criatividade no dia de hoje, possibilitando assim novas criações e novas ideias. Tenha cuidado quanto às pessoas que se relaciona de forma e não fale das suas intenções.

No Amor deverá evitar ilusões ou fantasias em relação ao futuro amoroso. Mantenha uma conversa direta e honesta com a pessoa que ama. No Sexo, dia muito envolvente e com muito magnetismo. Na Saúde, dia de instabilidade de humor.

TOURO (21/04 A 21/05)

Seis de Ouros

O dia de hoje para touro sugere decisões importantes que dependem de se sentir equilibrado e com bastante discernimento mental. 

No Trabalho os taurinos encontrarão o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretendem percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro.

No Amor, existirão momentos de sedução e de desejo o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante com as ideias e com as propostas do seu par. No Sexo, dia muito positivo com muita sedução e muita envolvência física. Na Saúde, dia positivo com vontade de se divertir.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

A Força

Os geminianos estarão bastante seguros e determinados em ultrapassar todo o tipo de obstáculos ou de contrariedades que o dia de hoje lhe trará.

No Trabalho terá uma postura forte tanto mentalmente como emocionalmente. A postura do geminiano esta semana no trabalho fará com que o nativo obtenha ou receba noticias muito positivas podendo assim mudar ou alcançar uma meta. Os desempregados puderam obter uma entrevista de seleção.

No Amor o nativo estará com uma postura muito sedutora e provocará assim um momento de conquista com resultados positivos na sua vida afetiva. Nas relações mais antigas não deverá recear, arrisque e verá algo mágico a acontecer. No Sexo dia bastante positivo. Na Saúde, tendência a algum stress.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Dois de Ouros

Durante o dia de hoje os nativos de caranguejo irão sentir-se mais confiantes e determinados nas suas decisões relativamente à área financeira. Deverá aproveitar o dia para contornar algum tipo de dificuldade que lhe tenha surgido nos últimos tempos. 

No Trabalho deverá manter confiança e auto estima na sua postura e nas suas decisões, conseguirá ultrapassar obstáculos que surgirão.

No Amor estará muito fechado em si mesmo, deve desabafar com a pessoa que ama para que ela perceba aquilo que está a sentir. Não deixe os seus sentimentos ao acaso. No Sexo dia morno e de dúvidas. Na Saúde sentirá alguma falta de agilidade física.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Os nativos de Leão estarão bastante suscetíveis às mudança para o dia de hoje, o que implicará algumas tensões para o seu futuro. A coragem dos leoninos será colocada à prova devendo assim aceitar qualquer desafio. 

No Trabalho, dia favorável a nível financeiro, no entanto só a sua dedicação e o seu esforço fará com que obtenha os resultados pretendidos. É dia de tomar iniciativas pois a energia está a seu favor. 

No Amor, os leoninos deverão promover o dialogo com a pessoa que amam sobretudo no que se refere a mais tempo de qualidade permitindo ouvir e ser ouvido. No Sexo dia positivo, mas vivido de forma tranquila. Na Saúde dia de energia e de vitalidade.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Rainha de Ouros

O dia dos virginianos demonstrará uma postura forte nas realizações sobretudo dos objetivos materiais. Os nativos deverão acautelar-se quanto a energias negativas do exterior devido a tendências de invejas no seu caminho. 

No Trabalho deverá estar mais concentrado nas sua tarefas de forma a obter mais resultados do trabalho. Para os desempregados surgirá uma boa oportunidade através de uma mulher, de boas noticias a nível profissional. 

No Amor estará muito determinado no delineamento dos seus caminhos para o futuro da relação. No Sexo muita sensualidade e dedicação. Na Saúde cuidado com alguns excessos. 

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Quatro de Espadas

O dia de balança será de algum desgaste, aconselhando assim a afastar-se da confusão do dia a dia.

No Trabalho deverá estar mais confiante nas suas tarefas, não receando errar, precavendo-se na forma como desenvolve as suas funções. Hoje é dia de evitar discussões com colegas ou parceiros de trabalho devido á sua fragilidade emocional.

No Amor sentirá vontade de se isolar questionando-se sobre todas as situações menos boas da relação, devendo assim relevar para outra altura uma análise mais profunda. Explique à pessoa que ama o que sente e como se sente. No Sexo dia nulo. Na Saúde necessidade de repouso e de descaço. 

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Três de Espadas

Dia de mau estar devido a mudanças na sua rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja será a solução para ultrapassar o dia de hoje. 

No Trabalho deverá estar atento e utilizar o seu instinto para acautelar dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que lhe quererão prejudicar tendo que manter assim a sua atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixe fugir oportunidades.

No Amor irá sentir algum mau estar, alguma tristeza devido a medos ou inseguranças consigo mesmo, mas deverá enfrentar ou lutar contra essas adversidades. No Sexo dia muito fraco. Na Saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Dois de Copas

Os nativos de Sagitário estarão emocionalmente mais sensíveis no dia de hoje, trazendo assim mais positividade à área amorosa e à união.

No Trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém muito próximo. Perceberá que a força conjunta ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova trabalho em equipa e obterá bons resultados. 

No Amor para os solteiros, poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia atrativa dos sagitarianos no dia de hoje estará ressaltada. Para as relações antigas o dia é de muita entrega e cumplicidade. No Sexo dia muito romântico. Na Saúde dia tranquilo e calmo.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Dez de Ouros

Dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e na área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados.

No Trabalho o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho.

No Amor haverá relações que assumirão algo mais sério, o dia trará necessidade de um passo novo na relação. Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No Sexo dia bastante próspero e com alguma ostentação. Na Saúde dia bastante enérgico e positivo.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Diabo

O dia será privilegiado em energias menos positivas mas que o ajudará a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e nas suas metas encontrando o seu ponto de equilíbrio. 

No Trabalho é preciso controlar os exageros no que diz respeito a atitudes de muita teimosia. Permita-se assim algum descanso e alguma diversificação na sua rotina.

No Amor hoje sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. Será assim o momento de se acautelar em relação a tentações externas que podem trazer um mau estar e uma fase negativa no futuro da sua relação amorosa. Evite os ciúmes. No Sexo dia de paixão e de prazer. Na Saúde cuidado com as viroses.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Ás de Ouros

O dia será bastante positivo na área financeira ou nos objetivos que traçou e nas decisões que tomou no que respeita ao trabalho. Encontrará no dia de hoje soluções para lidar com situações que há algum tempo esperava resolver. 

No Trabalho estará dotado de muita criatividade e de muitas ideias que ajudará a colocar alguns planos em prática ou a resolver de forma rápida questões do quotidiano. Uma boa noticia estará a caminho. 

No Amor é um dia de muito equilíbrio e de aproveitar para passar momentos com a pessoa que ama de forma harmoniosa promovendo assim uma saída a dois ou planos em conjunto. No Sexo, dia excitante. Na Saúde dia de se sentir com muita força e estimulo energético.  

Por: Lado Violeta @ Lado Violeta (Web)

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM