CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Ás de Espadas

Hoje o dia é pautado por ideias, pensamentos e análises mentais pouco flexíveis.

No Trabalho estará preparado para enfrentar novos desafios e quererá iniciar uma ideia arrojada.

No Amor deverá ouvir a pessoa que ama com mais serenidade e manter-se na razão não usando impulsividade. No Sexo dia entusiasmante. Na Saúde bem-estar geral.

TOURO (21/04 A 21/05)

A Temperança

Hoje é dia de praticar a paciência e a passividade, face a um período de espera que lhe trará aquilo que precisa na altura certa.

No Trabalho estará tranquilo e poderá assim equilibrar as suas despesas de forma positiva.

No Amor será um dia em que poderá viver o romance e a paixão com a pessoa que ama. Dedique-se a atividades que lhe deem prazer na relação. No Sexo dia muito fervoroso. Na Saúde dia de harmonia.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Dez de Copas

Estará mais emotivo no dia de hoje, trazendo assim ao de cima o seu lado mais emocional e menos racional.

No Trabalho apesar do dia ser positivo e dos  ganhos se poderem manifestar, estará com energia para finalizar um ciclo e iniciar outro.

No Amor é dia de conquistas e de reencontros apaixonantes. Nas relações antigas é dia de se unirem mais. No Sexo dia muito apaixonante. Na Saúde dia de se divertir.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Oito de Espadas

Hoje é dia de muitos desafios, que lhe poderão trazer muita nostalgia e até uma certa tristeza.

No Trabalho irá enfrentar situações que lhe provocarão um certo cansaço e mal-estar no final do dia. Não deverá desanimar.

No Amor o momento é para refletir e encontrar um caminho a dois que possa assim trazer resoluções positivas à relação. No Sexo dia fraco. Na Saúde tendência a dores no corpo.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Cinco de Paus

Hoje é dia de lutas internas e conflitos interiores.

No Trabalho estará em modo de esforço, para se adaptar a algumas situações que apenas têm a ver com as suas vontades e não com o exterior.

No Amor poderá haver ambiente para zangas e discussões, que deverá evitar com harmonia de opiniões. No Sexo dia nulo. Na Saúde dia de tensão nervosa.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Nove de Copas

Hoje poderá ter um dia como planeava há já algum tempo, em especial para se divertir e usufruir de bons momentos.

No Trabalho as metas serão alcançadas com facilidade e sem grande esforço, apesar da sua dedicação ser sempre no ponto certo.

No Amor algo que desejava há algum tempo poderá acontecer, provocando uma aproximação mais física à pessoa que ama. No Sexo dia muito fervoroso. Na Saúde dia de se sentir alegre.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Rei de Espadas

Hoje estará com muita firmeza e com muita determinação nos seus pensamentos e na sua forma de agir.

No Trabalho estará com domínio e autoridade sobre todas as suas tarefas, podendo assim enfrentar algumas situações mais delicadas. Mantenha-se bom ouvinte.

No Amor poderá mostrar-se numa posição demasiado autoritária com a pessoa que ama. Deverá evitar, no entanto, que isso aconteça. No Sexo dia morno. Na Saúde dia de força e vitalidade.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

A Força

O domínio de todos os seus obstáculos será visível para hoje. Estará com força para ultrapassar qualquer situação desagradável.

No Trabalho será um dia em que receberá boas noticias, podendo mudar ou atingir objetivos muito desejados.

No Amor o relacionamento estará estável e estruturado, no entanto deverá evitar tensão nas conversas. No Sexo dia muito excitante. Na Saúde dia de muita vitalidade física.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

O Julgamento

Hoje é dia de refletir nos seus próprios pensamentos e nas suas atitudes. Deverá ser sincero consigo próprio e com os outros.

No Trabalho poderá mostrar a sua competência e o seu valor de forma clara e objetiva.

No Amor poderá haver novidades para os solteiros e deverá também resolver situações do seu relacionamento que o preocupam. No Sexo dia positivo. Na Saúde deverá analisar situações que o incomodam.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Oito de Ouros

Hoje é dia de investir mais nas suas capacidades, podendo assim inscrever-se ou realizar uma formação que lhe traga mais auto confiança.

No Trabalho irão surgir situações que o vão incomodar e que contornará com a análise e com o estudo da situação.

No Amor passará um dia agradável com o seu par, mas evite qualquer tipo de cobrança àcerca de assuntos da relação. No Sexo dia criativo. Na Saúde boa energia no geral.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dois de Paus

Deverá estar atento, pois poderão perder oportunidades de forma fácil devido ao desfoque que o dia possa provocar.

No Trabalho deverá definir melhor as suas metas para alcançar os objetivos com estrutura e sem desorientação.

No Amor deverá estar atento a algumas circunstâncias que exigem mais atenção da sua parte. No Sexo dia fraco. Na Saúde dia de stress.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Cavaleiro de Paus

Apesar de se sentir inexperiente e pouco seguro face a alguma proposta que surja durante o dia de hoje, deverá manter-se confiante.

No Trabalho é dia de pedir ajuda a alguém em quem confia, para conseguir alcançar os seus objetivos sem inseguranças.

No Amor poderá receber uma notícia de alguém próximo e partilhá-la com a pessoa que ama. No Sexo dia fantástico. Na Saúde dia de fazer exames.

Website: Lado Violeta

Facebook: Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM