CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Dez de Ouros

Carneiro hoje estará com uma energia bastante positiva e harmoniosa durante a maior parte do seu dia. Aconselho a Cruz Celta como amuleto, para contornar alguma impulsividade. No Trabalho estarás com facilidade em aplicares os teus conhecimentos e o teu sentido empreendedor em todas as funções ou tarefas do dia de hoje. No Amor deverás analisar todos os aspetos possíveis para passares um dia em grande com a pessoa que amas. Poderás também proporcionar-lhe uma surpresa. No Sexo dia muito positivo. Na Saúde dia de energia.

TOURO (21/04 A 21/05)

Rainha de Copas

Para Touro hoje a energia será preenchida por afetos e troca de carinhos com as pessoas próximas. Usa um Mocho como amuleto, que te irá ajudar a pensar e a tomar decisões sabiamente. No Trabalho poderás fazer planos de forma mais sólida e com mais garantias futuras, prevendo vantagens e crescimento.

No Amor estarás com segurança emocional para perceber como lidar com situações de incerteza na vida a dois. No Sexo dia muito forte. Na Saúde deverás cuidar melhor de ti.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Quatro de Ouros

Estarás mais retraído que o normal e com tendência a uma atitude pouco sociável. Deverás usar a pedra Azul Turquesa para te dar mais capacidade de socialização e comunicação com os outros. No Trabalho poderás estar rodeado por sensações negativas e por medos em partilhar o necessário com os outros. Age com mais segurança e dá os teus pareceres sem receio. No Amor estarás distante do teu par por te focares demasiado nos teus próprios pensamentos. No Sexo dia fraco devido ao teu isolamento. Na Saúde tendência a mal-estar nas costas.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

A Justiça

Para Caranguejo hoje é dia de clareza mental e de pensamentos ponderados e decisões acertadas. Como amuleto, usa a medalha de Santo Expedito para te ajudar nas reflexões e resoluções que tens de tomar. No Trabalho deverás estar atento e prudente nas tuas decisões. Em contrapartida, tudo o que fizeres com cuidado irá ter resultados muito positivos no futuro. No Amor deverás perceber bem o que te rodeia. Os solteiros devem ter clareza na avaliação das situações. Nas relações antigas, não tenhas receio em ver o que se passa. No Sexo dia frio. Na Saúde está atento a sintomas.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Quatro de Copas

Passividade e falta de vontade de agir irão preencher o teu dia, trazendo-te uma sensação de nostalgia. Usa a Mão de Fátima como apoio e proteção para hoje. No Trabalho deverás estar atento e preparado para novas oportunidades. Não é altura de sentimentalismos ou pensamentos negativos. No Amor deverás libertar-te de situações e lembranças do passado Vive o presente de forma mais intensa. No Sexo dia morno devido à tua falta de ação. Na Saúde dia de apatia e falta de energia.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Sete de Ouros

Para Virgem hoje o dia trará auto-avaliações e observação de todo o trabalho despendido nos últimos tempos. Protege-te com um Caça-Sonhos para que o amuleto filtre os teus pensamentos negativos. No Trabalho, apesar de te sentires realizado e satisfeito com os resultados, irás avaliar situações e perceber o que te falta ainda fazer. Relaxa mais. No Amor estarás demasiado analítico e pouco emotivo com a pessoa que amas. Evita posturas de exigência. No Sexo dia positivo mais releva os pormenores. Na Saúde dia de algum cansaço mental.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Rei de Copas

Balança viverá o dia de hoje com boa disposição e com uma sensação de bem-estar, principalmente na área amorosa. Usa uma Ferradura para te proteger de energias densas devido ao que possas manifestar de alegria. No Trabalho sentirás mais apoio do que o costume e perceberás que existem mais ajudas do que as que tinhas consciência. Sensação de bem-estar no teu trabalho. No Amor o dia será vivido mais num ambiente familiar. Partilha-o com a pessoa que amas, trazendo mais cumplicidade à relação. No Sexo dia muito favorável. Na Saúde deverás caminhar.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Três de Espadas

Hoje o dia será pouco animador e entusiasmante para os nativos de Escorpião. A energia estará fragilizada devido a más sensações ou atitudes que irás sentir no dia de hoje. Usa o Quartzo Verde, uma pedra estimulante, revitalizante e de cura. No Trabalho sentirás que alguém te traz notícias ou informações pouco claras. Tem cuidado em tudo aquilo que decidires, decide por ti. No Amor estarás com uma sensação de afastamento, o que te trará mal-estar e pouca cumplicidade. No Sexo dia nulo. Na Saúde deverás promover o bem-estar e otimismo nos teus pensamentos. Aconselho-te a sair e caminhar.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Sete de Paus

Apesar dos desafios que o dia te irá trazer, estarás com energia e disposição para defender o que acreditas. Usa a Essência de Romero, ideal para afastar as energias que te possam prejudicar. No Trabalho deverás assumir o que te parece coerente e saber dizer que não a propostas ou pedidos improváveis de realizar.

No Amor a tua luta interior será sentida na forma como lidas com a pessoas que amas. No Sexo dia intenso e prometedor. Na Saúde dia de algum stress.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Nove de Paus

Irás sentir muita determinação e força interior para alcançares objetivos ou metas às quais te comprometeste atingir. O teu número da sorte é o 8. Deverás usar a sua energia para te focares no que precisas de realizar. No Trabalho, apesar de obstáculos ou dificuldades que te imponham, a tua força fará com que consigas levar tudo a cabo, cumprindo com o que pretendias. No Amor deverás estar mais consciente dos teus sentimentos e decisões para o teu bem-estar futuro. No Sexo dia muito vigoroso. Na Saúde deverás ser mais cuidadoso com a alimentação saudável.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Dez de Paus

Apesar de o dia te permitir serenidade e bem-estar interior, sentirás demasiado peso para levares sozinho para a frente. Usa a cor Verde numa peça ou acessório para te trabalhar a área emocional. No Trabalho deverás ficar desperto a qualquer proposta ou oportunidade de investimento. Cuidado com ilusões ou perspetivas positivas de forma repentina. No Amor deverás conversar com o teu par sobre a vossa estabilidade e futuro financeiro. No Sexo dia pouco estimulante. Na Saúde sensação de cansaço devido a muitos pensamentos e preocupações.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Ás de Paus

Hoje é dia de colocares todas as tuas preocupações e inseguranças de lado. Aproveita para usar e abusar das tuas novas ideias. O Cristal de Roca será um apoio fantástico para ti, para além te proteger. No Trabalho deverás estar ativo e avançar seja qual for a tua situação sem medos e sem receios. Dia de recompensa das tuas tarefas. No Amor dia de planos diferentes para passarem os dois dias juntos de cumplicidade e descanso. No Sexo dia muito forte e excitante. Na Saúde deverás ter cuidado com excesso de trabalho.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS