Todos nós temos algo que atrai as outras pessoas e faz com que estas se apaixonem por nós, e não, não estou a falar apenas da nossa aparência física. Na realidade, no que toca ao amor verdadeiro, a nossa forma de ser e personalidade acaba por ter um peso maior no coração dos outros.

Contudo, essas características podem variar de acordo com o nosso signo! Por isso, se sempre tiveste curiosidade em saber o que faz com que as outras pessoas se apaixonem por ti, então procura o teu signo e vê quais são as características “chave” que fazem toda a diferença:

Touro (20 de abril a 20 de maio)

As pessoas apaixonam-se pela tua confiabilidade. És leal e carinhosa(o), mas também és consistente e estável. És antiquada(o) da melhor maneira ao ponto de fazeres com que apaixonar-se por ti pareça extremamente saudável e de longo prazo.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Embora muitas pessoas te envergonhem por teres duas personalidades, a tua dualidade revela a razão pela qual as pessoas se apaixonam por ti – a tua capacidade de resposta. O teu intelecto faz com que vejas as coisas de maneira muito prática, em vez de confundires as emoções.

Caranguejo / Câncer (21 de junho a 22 de julho)

És uma dona de casa. As pessoas apaixonam-se pela tua forma simpática e gentil de ser. És receptiva e sensível e tens o poder de fazer com que qualquer pessoa que precise de amor verdadeiro se sinta em casa no teu coração.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

És exuberante e dogmática(o). As pessoas apaixonam-se pela maneira como exiges respeito. Elas são intoxicados pela tua força e pela maneira como colocas o pé no chão, mas permaneces entusiasmada(o) e amável ​​ao mesmo tempo.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

És um equilíbrio perfeito para muitas pessoas que são animadas e entusiasmadas. As pessoas são capazes de, sem dúvida, se apaixonar pela tua conscienciosidade.

Balança / Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As pessoas amam o modo como a tua mente artística permite que vejas a beleza de uma forma que a maioria não consegue. És socialmente inclinada(o) e achas muito fácil deixar uma primeira impressão duradoura em praticamente qualquer pessoa com quem entras em contato.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A tua paixão é estimulante para a maioria. És imaginativa(o) e emocional, o que faz com que as pessoas se apaixonem pela tua intensidade.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

És genuína(o) e generosa(o). Tens um dos corações mais puros que existe. Amas o desafio e estás sempre disponível a explorar. As pessoas apaixonam-se pelo teu otimismo. Encontras o bem em tudo.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

És reservada(o) e disciplinada(o), o que pode ser esmagador para signos menos estruturados. És astuta(o) e prudente, que é inspirador e admirável. No entanto, as pessoas apaixonam-se pela tua firmeza.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

És simpática(o), mas assertiva(o). As pessoas apaixonam-se pela maneira como tu te manténs firme, lançando o teu intelecto em tudo o que entra em contato contigo. A tua independência e opiniões firmes facilitam a vontade de serem guiadas por ti na vida e no amor.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

És intuitiva(o), receptiva(o) e romântica(o). Amas mais compassivamente do que qualquer outro signo. As pessoas apaixonam-se pela tua compaixão porque isso faz com que ames as pessoas sem julgamento ou restrição – e isso é algo que todos desejam.

Carneiro / Áries (21 de março a 19 de abril)

As pessoas apaixonam-se pela tua coragem. És enérgica(o), empolgante e estás sempre em busca de algo novo. O teu desejo de explorar é sedutor e a tua capacidade de executar, viciante.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras 

Fonte: Thought Catalog

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS