Peixes

1. Amam novas experiências

Se tu és o tipo de pessoa que gosta de ficar sentado em casa, os piscianos podem ficar um pouco entediados contigo. Eles nasceram para a aventura. Gostam de viajar, caminhar, e experimentar todos os tipos de coisas interessantes.

2. Eles podem ser um pouco mais sensíveis

Tenta não ser demasiado ousado e franco com eles, isso pode não soar muito gentil. Na verdade, eles podem ser um pouco sensíveis demais. Eles são muitas vezes sensitivos, absorvem cada pequena emoção das pessoas ao seu redor.

3. Às vezes vivem num mundo de fantasia

Existe o mundo no qual eles gostariam de viver e o mundo em que vivem, e eles esforçam-se para distinguir a diferença. Mas nem sempre conseguem.

4. Não gostam de permanecer muito tempo em conflitos

Eles não sabem lidar com grandes conflitos. Se tu amas um pisciano, é melhor acalmares-te quando estiveres com raiva e falares as coisas de uma forma calma.

Caranguejo / Câncer

1. São sensíveis

Eles são notoriamente sensíveis, mas é difícil atravessar os seus escudos exteriores e alcançar as partes mais calmas. Se tu os traíres, eles irão fechar-se para sempre.

2. Gostam de ganhar

Eles querem sobressair em tudo o que fazem e nunca relaxam. Não tenhas medo da sua ambição. Reconhece que ela vai levá-lo muito longe.

3. Vão estar lá para ti

Cancerianos podem ser pessoas temperamentais, mas estão sempre lá para ti. Eles são de confiança, leais, e tu podes contar com eles para um impulso de confiança ou uma mão amiga. Eles estarão presentes com toda a certeza.

4. Quando ele estiver decidido sobre algo, não terá volta

Eles não são muito flexíveis quando se trata das suas crenças. São persistentes e têm força de vontade. Tenta restringi-los e tu verás as suas garras.

5. Amam profundamente

Apesar de serem um pouco teimosos, o seu amor é tão profundo como o oceano. Eles ficarão com o parceiro certo para sempre. Farão o teu coração disparar com os seus gestos românticos.

BALANÇA / LIBRA

1. Mantêm a paz

Eles não se dão bem com o conflito. Tudo o que eles querem na vida é a paz. Eles vão fazer o que for preciso para manter as pessoas felizes, saudáveis e a sorrir. O conflito não pode ser sempre evitado, porém, quando isso acontece, eles fazem tudo o que podem para acalmar e resolvê-lo racionalmente.

2. Podem ser indecisos

Sejam grandes ou pequenos, os Librianos gostam de pensar cada pequeno detalhe de cada decisão. Isso pode fazer parecer que eles são incrivelmente indecisos. Mas uma vez que eles se decidam, prosseguem na sua decisão até ao fim.

3. Podem ser um pouco estranhos

Tu podes conhecer um libriano e achá-lo um pouco estranho. Eles costumam ser do tipo excêntrico e bizarro, mas não te deixes intimidar. A sua estranheza irá enriquecer a tua vida.

4. Tendem a dizer sim

Por esta razão, num relacionamento, eles gostam de pessoas que as defendam. A sua dificuldade em dizer não pode colocá-los em problemas de vez em quando.

5. Assustam-se um pouco com compromisso

Librianos têm medo de perder. Isso significa que pode ser difícil levá-los a comprometerem-se totalmente a um relacionamento. Pode levar algum tempo para eles construírem a confiança e estarem completamente prontos para sossegar.

6. Amam a beleza neste mundo

Librianos não são o tipo de pessoas que ouvem notícias e, de repente, se sentem mal sobre o mundo ou sobre si próprios. Eles veem beleza em tudo. Não vão submeter-se facilmente ao excesso de negatividade que está a ser atirado para cima deles. Eles vão ensinar-te a ver a beleza do mundo, assim como eles!

Carneiro/Áries

1. Tendem a ter um ego forte

Arianos são conhecidos pelo seu ego. Eles têm autoestima extremamente elevada e muitas vezes procuram pessoas que acariciem os seus egos. Muitas vezes precisam de ser incentivados a permanecer humildes. Boa sorte com isso.

2. Gostam de aventura

Arianos são do tipo de pessoas que tentam tudo de uma vez. Porém, se não gostarem, nunca repetirão.

3. Precisam de estímulo

Arianos ficam entediados facilmente. Eles precisam de alguém que possa mantê-los motivados. Claro, eles têm boas maneiras e não vão dizer-te que tu és chato, mas sê cuidadoso.

4. Tendem a ser impetuosos

Arianos são apaixonados. Eles sabem o que querem e vão fazer de tudo para obtê-lo. Competir com eles é uma má ideia.

5. Amam plenamente

Quando ele está apaixonado por ti, ele entusiasma-se facilmente contigo. Eles amam com a alma.

6. Amam a vida

Cada dia é uma nova oportunidade para viagens, diversão e conhecer pessoas. Tudo os excita.

7. Às vezes precisam de espaço

No final do dia, os arianos são independentes e podem precisar de algum tempo sozinhos. Não fiques muito ofendido. Eles precisam de algum espaço para respirar e para se sentirem mais vivos. Dá-lhes espaço quando for solicitado!

Capricórnio

1. Tem padrões elevados

Capricornianos, por natureza, têm padrões incrivelmente elevados. Eles não querem necessariamente as roupas mais extravagantes ou o carro mais novo, mas querem pessoas que têm integridade, honestidade, e autenticidade. O salário não importa. Quem tu és por dentro, sim.

2. Trabalha como louco para alcançar os seus objetivos

Capricornianos têm a maior tendência entre todos os signos para se casarem com os seus empregos. Eles são incrivelmente orientados e tendem a não se distrair. Eles são, sem dúvida, as pessoas que mais trabalham.

3. É uma pessoa honesta

Capricornianos não fazem jogos. Eles são diretos. Honestos. Eles querem estar plenamente contigo e esperam o mesmo de ti.

4. Adora uma competição

Não te deixes intimidar por ele. Capricornianos adoram uma boa competição. Competições amistosas, é claro. Eles não são o tipo de pessoas que tentam ferir os teus sentimentos intencionalmente. Gostam de empurrar a si mesmos e aos outros até aos seus limites e aprenderem a ser o seu melhor.

5. Compromete-se nos relacionamentos

Quando ele entra num relacionamento, ele compromete-se totalmente. Ele valoriza o amor na sua vida. Capricornianos são amantes comprometidos.

6. Também se compromete com tudo o resto

Mesmo se tu decidires ser apenas amigo, ele vai ser um amigo comprometido. Capricornianos são o tipo de pessoa que ficarão à tua volta independente de tudo.

Touro

1. São teimosos

Taurinos são conhecidos por nunca terminarem uma discussão até que tu admitas que entendes como eles se sentem. Não importa se estão certos ou errados. Isso pode ser um traço de personalidade interessante, mas é importante lembrar que eles não são sempre orgulhosos de serem tão briguentos.

2. Ficam com ciúmes facilmente

É uma outra qualidade da qual eles não se orgulham muito e está muitas vezes enraizada na insegurança. É preciso entenderes que vai levar um longo tempo para construir o nível de confiança que tu precisas no relacionamento. Sê paciente e honesto com eles.

3. São incrivelmente leais

Um taurino nunca vai magoar-te. Quando assume um relacionamento, ele estará comprometido até ao fim. Ele estará contigo sempre. Se tu traíres a sua confiança, não te preocupes, tu serás perdoado. Provavelmente em algum momento depois de teres arrumado as tuas coisas e nunca mais falares com eles novamente.

4. São independentes

Taurinos não precisam de qualquer mão para os segurar nesta vida. Eles gostam de fazer as coisas por conta própria. Também não lidam bem com surpresas. Um encontro surpresa pode ser interrompido por alguma coisa que eles queiram fazer.

5. São de certa forma contidos

Quando um taurino fica bravo, é ruim. Mas é incrivelmente raro eles se descontrolarem de verdade. Haverá uma abundância de avisos antes que isso aconteça ou esteja prestes a acontecer.

Gémeos

1. Eles podem ser um pouco conflituosos

Emoções governam o seu mundo, e isso inclui os seus pensamentos lógicos, por isso estão muitas vezes em conflito sobre como agir e o que fazer.

2. São altamente motivados

Geminianos são ótimos para entrar em negócios por causa da sua motivação para o sucesso. Isso também se aplica aos relacionamentos, geminianos querem fazer ele funcionar. Eles podem parecer comandantes às vezes, mas só querem ver sucesso em tudo o que fazem.

3. São criativos

Geminianos são ótimos artistas, por conta dos dons criativos que possuem. Porém, a sua criatividade não é restrita apenas à arte. Eles são ótimos organizadores de festas, excelentes em montar surpresas, e vão ajudar a tornar os teus sonhos realidade.

4. São borboletas sociais

Geminianos gostam de estar no meio da multidão. Ir para uma grande festa, uma casa de shows, ou ingressos para um evento popular são ótimos programas para eles. Adoram conhecer novas pessoas e andar pela cidade.

5. Também desfrutam do seu tempo sozinhos contigo

Aqui surge uma contradição! Apesar de adorarem uma boa festa, eles também desfrutam de um tempo no sofá, a assistir a filmes e séries na tua companhia.

6. Apesar disso…

Eles vão manter-te animado. Nunca há um momento de tédio quando tu amas um Geminiano.

Sagitário

1. Vão sempre dizer o que pensam

Sagitarianos são conhecidos por isso. Eles não guardam as coisas. Consideram importante ser capaz de comunicar abertamente os seus pensamentos e sentimentos com os seus parceiros.

2. Não podem ficar parados por muito tempo

Sagitário é um ser que faz mais do que um ser humano. Eles gostam de ser ativos, fazer caminhadas, ir a livrarias – eles são ação. Prepara-te para acompanhar essa intensidade.

3. Não se impedem a eles próprios

Em tudo na vida, eles dão tudo de si. Não economizam nada. A menos que façam o seu melhor absoluto, não sentem como se tivessem conseguido o que precisam.

4. São muito sociais

Sagitariano é extrovertido. Ele gosta de estar perto de pessoas o tempo todo e começa a sentir desconfortável se for forçado a uma vida reclusa. É uma das pessoas mais carismáticas. Um líder nato.

5. São incrivelmente charmosos

Sagitarianos são sedutores, não há nenhuma dúvida sobre isso. É uma das suas características mais incríveis.

6. Eles flertam

Gostam de seduzir um pouco a todos. Mas, uma vez que entrem num relacionamento, são incrivelmente comprometidos com ele.

7. São positivos e otimistas

Um sagitariano não tem espaço na sua mente para a negatividade. Pode encontrar um lado positivo para praticamente qualquer situação. É uma qualidade muito ideal para ter num parceiro.

Virgem

1. Os virginianos são sensíveis

É importante ter consideração quando se trata dos seus sentimentos. Eles querem ser ouvidos. Eles querem sentir os seus sentimentos. Eles precisam de formas de expressar os seus sentimentos ou podem tornar-se explosivos.

2. Tens de ser claro com eles

É melhor tu dizeres o que queres dizer e ser claro. Os virginianos não jogam. Eles não retêm as suas emoções, querem abrir linhas de comunicação.

3. Gostam de ordem

Ordem e limpeza é o principal. Se tu deixares as tuas sujeiras em todo o lugar, o virginiano irá sentir-se mal e desconfortável. Será difícil tu satisfazeres as tuas normas de limpeza, mas tenta. Ele vai ver que tu estás a fazer o teu melhor.

4. Mima-o

Os virginianos não sabem como cuidar de si – e querem sempre cuidar de outras pessoas. Certifica-te que eles recebem tanto quanto dão.

5. São intuitivos

Então, tu precisas ser honesto em todos os momentos. Eles podem sentir o cheiro de coisa errada. Ser franco irá fazer com que ele se sinta mais confortável e feliz contigo. Às vezes, virginianos podem ser bastante intuitivos.

6. São esforçados

Os virginianos são orgulhosos do seu trabalho mais do que qualquer outra coisa. Para os virginianos, faz muito sentido a conhecida frase “no pain, no gain”. Eles levam tudo o que é profissional muito a sério e têm baixa tolerância para as pessoas que não dão tudo de si.

7. Precisam de espaço

Eles tendem a ser um pouco introvertidos, por isso, se precisarem de um pouco de espaço, permite-lhe. Quando eles estiverem prontos para sair para fora das suas conchas, prepara-te para a diversão.

8. São criativos e tendem a ser auto-críticos

É importante que ele sinta que tu és o seu maior suporte. Eles precisam de muito apoio para os seus altos padrões.

Escorpião

1. Tu não podes controlá-los.

Tu não deves tentar controlar o teu parceiro não importa o signo dele, mas um escorpiano não vai permitir isso. Eles são independentes e vão fazer exatamente o que lhes agradar. Eles vão ouvir a tua opinião com prazer, mas tu provavelmente não vais conseguir mudá-los.

2. São apaixonados!

Escorpião é um apaixonado, amante intenso. Tu nunca vais ler um romance tão bom quanto um relacionamento real com um escorpiano. Considera-te sortudo.

3. Gostam de um pouco de mistério!

Escorpião aprecia imaginação. Eles são curiosos, muitas vezes desfrutam da aprendizagem aos poucos e de informação através de dicas. Fá-los trabalhar dessa forma.

4. São leais.

Escorpião é um signo leal, não engana ou trai o próximo. Se tu ganhares a sua lealdade, estás pronto para a vida.

5. São fogo!

As emoções são fortes para os escorpianos. Eles são muitas vezes propensos a extremos altos e baixos. Podem ser amantes tumultuados.

6. Não precisam de um parceiro.

Tu precisas de entender, se tu estás na vida dele, é porque ele quer. Mas não esperes que eles se tornem dependentes de ti. Eles não precisam de ti. Mas podem querer-te.

7. Tu não sentirás vontade de traí-los!

Se tu traíres um escorpiano, prepara-te para sentir o fogo de mil sóis! Eles não perdoam e podem ser cruéis para com os desleais. Não sejas desleal com um escorpiano.

Aquário

1. Vivem no seu mundo.

Aquarianos tendem a viver no seu próprio mundo, muitas vezes com a sua cabeça nas nuvens. Por vezes eles pensam demasiado nas pequenas coisas. Mas não lhes digas isso. Os aquarianos às vezes podem parecer frios e distantes, mas na realidade eles não são.

2. Não procuram o romance típico.

Aquarianos são práticos. Eles não gostam daquele romance meloso e extremamente sentimental. Eles querem romance real e verdadeiro. Eles querem um parceiro que os ajudará a evoluir. Demonstrações previsíveis e excessivas de afecto em público nem sempre serão apreciadas.

3. Evitam o conflito.

Aquarianos não têm tempo para conflitos. Eles querem que as coisas sejam justas e equilibradas, mas no que diz respeito a brigas, eles provavelmente irão apagar-se. Se tu tens um problema com eles, expõe-no de forma racional e confortável, não de forma explosiva.

4. Estão em constante mudança.

Aquarianos procuram o melhoramento pessoal constantemente, e eles esperam que o seu parceiro se junte a eles nesse desafio. Mas atenção, nunca lhe digas de forma autoritária que mudanças ele deve seguir. É provável que ele reaja com alguma frustração. Apoia-o, simplesmente.

5. São ferozmente independentes.

Quando tu namoras com um aquariano, não esperes um parceiro que se irá apoiar em ti a cada pequena coisa que aconteça. Eles prezam a independência. A consequência disso é que tu terás de ser paciente com eles. Eles não vão apressar o desenrolar da vossa relação, portanto não é boa ideia forçar um compromisso com eles enquanto eles ainda não se sentirem preparados.

Leão

1. São teimosos e têm um grande ego.

Na opinião deles, é apenas determinação e autoestima elevada. Não cometas erros, os leoninos pensam muito acerca deles mesmos e não vão dizer “sim” a qualquer coisa que eles não queiram fazer ou não queiram mudar na sua forma de ser.

2. Não vão acreditar em qualquer mentira que alguém lhes conte.

Os leoninos têm um incrível detetor de mentiras. Eles não perdem tempo com mentirosos. Não queiras fazer jogo com eles. Para de fazer atuações perto deles e sê tu mesmo quando estiveres com eles.

3. São tão brincalhões como os gatos.

Leoninos adoram provocar de forma suave. Mas é tudo brincadeira, inofensivo, não te preocupes. Eles também conseguem lidar com provocações e brincadeiras a respeito deles, mas não vás longe de mais. O seu ego fica machucado facilmente.

4. Por vezes podem ser duros e imprevisíveis.

Eles não têm tempo para lidarem com os fracos. Eles são atraídos pelas coisas difíceis, por pessoas de raciocínio rápido. Eles são engraçados, sociais, e não querem alguém que os mantenha demasiado presos em si mesmos. Não sejas demasiado carente ou pegajoso. Não procures validação excessiva da parte deles.

5. Precisam de espaço.

As leoninas, em particular, precisam ainda mais do seu próprio espaço. Eles querem um companheiro, mas precisam de um parceiro que lhes dê o espaço que eles precisam para serem felizes.

Photo by Milan Popovic on Unsplash

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS