Luciano Carvalho é um operador de máquinas que mora em São Bento do Sul, Santa Catarina, e que acabou por se tornar viral ao fazer uma fantasia de princesa para a sua filha Samira, de apenas 2 anos, usando apenas sacos de plástico que trazia do supermercado.

Não tendo dinheiro para comprar uma fantasia para a sua pequena para esta poder festejar o Dia da Criança na sua escola, Luciano decidiu puxar pela criatividade e criar um fato de princesa feito de sacos de plástico, inspirando-se em pesquisas na internet. Quanto à matéria-prima, esta foi de graça.

A gente conseguiu num mercado, que a gente compra perto de casa. A gente sempre faz compra ali. Então a gente conseguiu tudo numa cor só, como Outubro Rosa, então a gente teve a criatividade por causa disso, né. Então a gente achou interessante porque já combinou com ela também, uma menina, né?”, explicou o pai.

A felicidade da pequena ao chegar à escola no seu vestido de princesa era tal que emocionou todos, incluindo a sua professora Aline Dias.

“O pai quando entregou ela pra mim na porta, ele falou assim: ‘professora, foi o que eu consegui fazer’. Eu me contive às emoções, porque foi muito emocionante. Aí nós levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo uma verdadeira princesa”, disse Aline.

Não conseguindo resistir, a educadora decidiu tirar uma fotografia à pequena e enviar para a irmã que trabalhava no supermercado de onde o pai tinha conseguido os sacos.

“Enviei uma foto para minha irmã, que trabalha no mercado e ela mostrou pra todos os colaboradores do mercado e eles ficaram muito emocionados. Ela me ligou já, dois minutos depois, e disse que estava todo mundo emocionado e querendo saber como ajudar essa família”, declarou.

Assim sendo, no dia seguinte, decidiram surpreender a família com algumas coisas para a pequena Samira, desde comida, roupas, brinquedos, e claro, uma fantasia de princesa, que a pequena simplesmente ADOROU!

“Foi uma coisa tipo uma brincadeira que a gente fez, a gente não sabia que ia ter toda essa surpresa que o pessoal deu. A gente está meio sem ter o que falar, porque até agora está só vindo surpresa, né?”, declarou Luciano emocionado com tanto carinho e amor vindo de pessoas que ele nem conhecia.

Que mundo maravilhoso, não achas? ❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS