Quando ama uma mulher, estás com ela. Não estarias com alguém se não tivesses sentimentos por ela. No entanto, somos humanos e as nossas emoções mudam, por isso, às vezes, podemos amar uma pessoa de todas as maneiras possíveis.

Se estás com uma mulher que amas, e se a tratas da forma errada, então o teu relacionamento feliz e saudável pode transformar-se em algo no qual não gostarias de estar.

De qualquer forma, precisas de amá-la da maneira certa; precisas de lhe mostrar o teu amor.

Quando manténs a tua mulher consciente do teu amor, o teu relacionamento é mais forte e continua vivo. Apenas lembra-te daquela primeira vez em que viste a tua mulher. Aquele momento em que os teus olhos encontraram os dela pela primeira vez é realmente especial.

Sabias que ela era uma realização de todas as fantasias que já tiveste. Esta mulher tem algo que não viste em mais ninguém. Ela é selvagem, engraçada e bonita. Ela é perfeita para ti.

“A maneira como tu a tratas é como ela te vê.”

Amá-la deve ser uma boa razão para a manteres como ela é. Mesmo que seja essa mulher a controlar a tua vida, deves saber que significas muito para ela. A maneira como tu a tratas é como ela te vê.

Então, está nas tuas mãos se ela vai brilhar, ou se sentirá perdida. Esta mulher é como uma estátua que precisa de ser mantida com cuidado.

Por favor, se sentes amor verdadeiro por ela, não a magoes. Antes de te conhecer, ela ficou ferida e não está à procura de outro coração partido. Estar contigo e ter o seu coração partido significa que ela é forte o suficiente para superar os seus medos.

Ela decidiu esquecer o seu passado, superar a suas inseguranças e confiar no amor mais uma vez apenas para estar contigo. Esta mulher decidiu dar-te o coração, o que significa que ela acredita que és uma boa pessoa.

“Ela ainda está para ser descoberta.”

Não deves desapontá-la. Esta mulher não é apenas um livro com um final. Não podes conhecê-la completamente. Deverias viver todos os dias com essa mulher a tentar conhecê-la. Ela ainda está para ser descoberta.

Estares ausente vai destruí-la. Não te deves permitira ti próprio estar emocionalmente ausente, está lá por ela. Isso não significa que devas apenas sentar lá ao pé ela e a pensar em outra coisa.

Às vezes, mesmo quando não estás com ela na mesma sala, mesmo quando estás a quilómetros de distância, podes estar presente. Tens o poder de estimular o teu ser, emoções e pensamentos. Amá-la é o que ela precisa.

Ela não precisa que precises dela. Irás magoar totalmente a tua mulher se quiseres ficar só quando ela se sentir sozinha. Essa mulher precisa do teu amor em todos os momentos da sua vida, não apenas quando te sentes com medo e inseguro.

Talvez tenhas tido o teu coração partido no passado, mas não deves deixá-la sofrer por causa dos teus problemas. Não deves estar com ela só porque queres que ela cure as tuas feridas. Podes nem notar, mas ela vai consertar cada parte de ti.

“(…) essa mulher não quer que cures as suas feridas.”

No entanto, se estás com ela apenas para a usar, vais magoá-la muito. Além disso, essa mulher não quer que cures as suas feridas. Ela não se abriu para ti e te contou tudo o que já aconteceu com ela para a consertares.

Ela contou a sua história para que saibas o que a fez ficar dessa maneira. Esta mulher corajosa quer que saibas que o seu amor, paciência e compreensão são importantes. Não deves tratar esta mulher como se ela fosse uma boneca quebrada.

Aceitá-la a ela como ela as suas feridas, mas não a magoes mais. Deves mostrar-lhe que todo relacionamento mau que ela já teve aconteceu por um motivo. Ela passou por tantas coisas más só para saber apreciar o teu amor.

“Vocês são imperfeitos e devem compartilhar as vossas imperfeições.”

Amando-a no caminho certo significa amar cada falha e insegurança. Vocês são imperfeitos e devem compartilhar as vossas imperfeições. Essa mulher quer ser o seu verdadeiro eu na tua frente; ela não quer ser outra pessoa.

Aceita-a porque, se não estiveres pronto para aceitar tudo o que ela é, irás magoá-la. Deves saber que tudo que lhe fazes, ela vai dobrar.

Ela vai te dar toda a galáxia se lhe deres apenas uma estrela. Ela te dará o oceano se lhe deres um copo de água. Ela vai te dar um grande amor se a amares de volta. Essa mulher nunca esquecerá o teu verdadeiro amor.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: The Real Positive Experience

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS