Riley é um Golden Retriever que conquistou os corações de muitos. Não só o admiram nas redes sociais, como também há anos que é considerado um dos melhores vizinhos da sua rua, onde já é bem conhecido pelos habitantes do lugar.

Este lindo cachorro mora numa casa em Los Angeles. A sua residência está localizada mesmo à beira de um passeio e como ele é um cão de porte grande apoia-se na parede que protege o jardim com as suas patas dianteiras e pode ver todas as pessoas que lá passam, assim gasta um bom tempo, tentando aliviar o seu tédio.

Mas esta não é a única coisa que faz Riley. Na maioria das vezes, ele carrega uma bola na boca e deixa-a cair no chão, para que as pessoas que estão a passar naquele momento a levantem, devolvam e brinquem com ele.

A técnica eficaz de Riley para obter um pouco de atenção foi revelada muito recentemente. Um vizinho postou um vídeo no Twitter com suas palhaçadas e imediatamente o conteúdo tornou-se viral, revelando algo mais do que isso.

Muitas das pessoas que vivem no bairro de Riley têm os seus próprios vídeos no Twitter e outras redes sociais, que mostram os comportamentos deste cachorro, que já é conhecido na sua rua como “o cão mais amigável do mundo”.

Alguns foram gravados enquanto Riley largava a bola, outros simplesmente acariciando e cumprimentando. Você poderia dizer que este cão é uma celebridade daquele lugar, porque todas as pessoas se querem aproximar dele e imortalizar o momento com uma selfie ou um vídeo.

Riley faz parte da longa lista de cães que passam muito tempo sozinhos em casa e ficam entediados. É normal querer encontrar outras pessoas para brincar, além dos seus donos. Além disso, não é o primeiro cão que se tornou popular nas redes sociais, recorrendo a métodos divertidos para atrair a atenção dos outros.

E o que os donos de Riley vão pensar de tudo isto? Eles estarão cientes da popularidade do seu animal de estimação? Provavelmente eles sabem bem, porque é difícil ignorar um cachorro como este e tudo o que tem a ver com ele.

https://www.facebook.com/thedoggoshow/videos/284020319119578/

VÊ TAMBÉM