Todos os cuidados com a pele são poucos, por isso nunca é de mais saber truques para manter a pele limpa.

Os pontos negros é algo que incomoda muita gente, principalmente em volta do nariz. Muitas são as pessoas que se colocam em frente a um espelho iluminado e começam a espremer. Apesar de ser uma sensação prazerosa, é algo que faz mal, pois deixa a nossa pele com bastantes marcas.

Para manter uma pele saudável, o mais importante é beber bastante água, hábitos de alimentação saudável (evitando açúcares refinados, fritos e gorduras más) e praticar algum desporto para eliminar toxinas. Lembrem-se antes de tudo que o nosso aspecto exterior começa pelo bom aspecto interior.

Obviamente que estas dicas também fazem alguma diferença e podemos aliá-las a nossa rotina diária de cuidados com a pele. De realçar que dependendo do tipo de problema que possas ter, deves sempre buscar acompanhamento médico antes de tomar qualquer medida. De qualquer forma segundo alguns dermatologistas, esta é a melhor – e mais eficaz – forma de te veres livre dos pontos negros do nariz!

Não te esqueças de partilhar, fazer like e deixar o teu comentário abaixo. Caso tenhas mais dicas só precisas de nos contar tudo nos comentários, e se já experimentaste esta técnica para remover pontos negros de nariz, conta-nos se resultou.

Imagem de destaque: INCRÍVEL, Youtube

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS