Quando se fala em triângulo amoroso pensamos sempre numa pessoa que tem dois possíveis candidatos a parceiro e que não se consegue decidir para qual deles se vira, mas nunca pensamos que os nossos pais podem estar envolvidos. Neste caso em particular o pai apaixonou-se pelo namorado da filha, que actualmente deixa de ser namorado para se tornar no padrasto.

O pai Barrie Drewitt e a sua filha Saffron compartilharam o mesmo amor, mas ainda assim a filha pensava que o seu ex heterossexual como ela. Ela ficou super surpresa pelo seu pai, pois não sabia que era homossexual, e também por descobrir que o seu ex gostava de homens.

 

O pai Barrie falou sobre esta história num programa de televisão, junto da filha e do ex-namorado da filha que actualmente é o seu parceiro.

“Muita gente acha estranho eu namorar com ex da minha filha. Mas eu só queria arrancar-lhe as roupas e levá-lo para a cama.”, diz o pai Barrie.

A relação entre Saffron e Scott não durou muito, vá se lá saber porquê, mas a relação com o pai Barrie já foi muito além do que todos esperavam. Já adoptaram crianças e tencionam ficar juntos e fazer a família crescer.

 

“Eu era um homem hetero, então não senti aquela atração imediatamente. Quanto à minha sexualidade, eu era hetero, mas não me rotulo. Eu gosto do que eu gosto.”, diz Scott em entrevista.

Cada vez mais estão a surgir famílias fora do contexto que conhecíamos como normal, e temos tendência a cada vez mais normalizar todos os laços afectivos, sem importar o género ou a aparência. O mais importante e que independentemente do que seja, que todas as partes envolvidas se consigam sentir bem e felizes.

VÊ TAMBÉM