Todos nós estamos habituados a fazer quatro refeições por dia: o pequeno-almoço, o almoço, o lanche e o jantar, certo? Mas será essa a melhor forma de nos alimentarmos?

As opiniões são várias. Enquanto alguns especialistas aconselham a fazermos refeições de 3 em 3 horas, outros aconselham de 2 em 2 horas, mas a verdade é que a nossa alimentação deve variar de acordo com o nosso metabolismo.

Cada um de nós tem um organismo diferente, por isso não nos devemos guiar pelas ditas “regras de alimentação”, mas sim sabermos “escutar” o nosso corpo, pois quando ele precisar de alimento, ele vai avisar! Além de que nem sempre o mais importante é a quantidade de vezes que comemos, mas sim a qualidade dos alimentos que ingerimos.

Mas se realmente queres saber mais sobre este assunto, então deves mesmo ver o vídeo abaixo! Acredita que te vais surpreender!

Se gostares, deixa o teu like e partilha com os teus amigos! Podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos que gostarias de ver aqui no blog 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM