O Dia Internacional Da Mulher é, tal como muitas outras datas comemorativas, uma excelente oportunidade para as empresas criarem estratégias de marketing de forma a aumentarem as suas vendas, oferecendo descontos em artigos femininos ou brindes!

Contudo, também existe quem aproveite estas datas para cometer burlas aos mais desatentos, como o caso de uma mensagem que andou a circular no WhatsApp no dia 7 de Março (dia anterior ao Dia Internacional Da Mulher) que oferecia kits de maquilhagem completamente grátis a quem clicasse no link que aparecia abaixo.

A verdade é que, segundo a fabricante de antivírus russa Kaspersky Lab, este link possui diversas propagandas falsas e direcciona os utilizadores para a instalação de aplicações enganosas que não passam de meios que geram lucros para os criminosos.

Desta forma, alertamos para que tenham atenção a este tipo de propaganda falsa que cada vez mais é utilizada por parte de criminosos no WhatsApp, devido à sua popularidade, para aplicarem os seus golpes!!

Fonte: Reclame Aqui

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS