Ninguém gosta de chegar atrasado às aulas, certo? Aquele momento constrangedor em que entramos na sala de aula e toda a gente fica a olhar para nós é das piores sensações de sempre! Agora imagina que além de chegares atrasado, ainda tinhas de dançar em frente da turma toda? Pois! É isso mesmo que um professor na Universidade Keiser em Tampa, Flórida faz quando um aluno se atrasa!

Contudo, na realidade, os alunos não só gostam como existe mesmo quem se prepare para uma excelente apresentação quando sabe que vai chegar atrasado à aula, como aconteceu com Brandon Goderich que acabou por ir parar às redes sociais devido à sua divertidíssima coreografia capturada pelo telemóvel de uma colega que não resistiu em filmar.

O vídeo rapidamente viralizou com mais de 160 mil partilhas e quase 500 mil gostos!

Questionado num dos comentários sobre a história por detrás do vídeo (“Qual a música? Se foi ele que escolheu a música em questão?”), Brandon respondeu: “A história é boa demais. Na semana passada eu encontrei o meu velho iPod cheio de sons do ensino médio! É onde todo o meu stock de 305 músicas é armazenado e eu até trouxe uma coluna Bluetooth para que pudesse tocá-la já que me ia atrasar”

Só na minha altura é que não havia professores assim 😂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM