Os professores tĂȘm um papel bastante importante na nossa vida, quer ao nĂ­vel da educação escolar, quer na nossa formação pessoal enquanto seres humanos, e por isso tentam a todo o custo ajudar-nos a tornamos-nos nas melhores pessoas possĂ­veis e a sermos capazes de realizarmos os nossos sonhos.

É o caso de um professor argentino chamado Mariano Reyes, que ao ver a sua aluna Agostina Andreata, de 7 anos, que sofre de uma deficiĂȘncia que a impossibilita de andar, com vontade em participar numa dança com a sua turma em comemoração ao dia de San MartĂ­n, decidiu ajudĂĄ-la a realizar o seu sonho.

ApĂłs alguma pesquisa, Mariano conseguiu finalmente arranjar uma solução para conseguir acompanhar a menina ao criar uma espĂ©cie de arnĂȘs que, colocado em si mesmo, iria possibilitĂĄ-lo de segurar a pequena em pĂ©. Assim, bastou apenas aprender a coreografia e juntar-se Ă  turma na apresentação.

O vĂ­deo dos dois foi publicado nas redes sociais e acabou por viralizar com mais de 1,3 mil partilhas de internautas que nĂŁo resistiram ao momento absolutamente fantĂĄstico, onde a felicidade da menina estava estampada no seu rosto.

“Eu tomei cuidado para nĂŁo a magoar, por ser muito alto e ela muito jovem. Uma coisa Ă© andar e outra Ă© dançar por isso fiz com que o arreio ficasse bem firme e felizmente deu tudo certo”, disse Mariano.

VĂȘ sĂł o vĂ­deo em questĂŁo e derrete-te com o cuidado deste professor que fez o dia desta menina muito mais feliz!

Partilhar Ă© cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS