Passado quase dois meses do casamento do ano, este ainda continua nas bocas do Mundo e claro, pelos melhores motivos.

Um deles é o facto do Príncipe Harry ter convidado um jovem órfão africano de Lesoto, Mutsu Potsane, que conheceu há 14 anos atrás numa das suas viagens humanitárias a África, quando este tinha apenas 4 anos de idade.

Depois de Harry oferecer um par de botas azuis a Mutsu, estes tornaram-se imediatamente amigos e mantiveram o contacto até aos dias de hoje. Aliás, quando Harry regressou a Lesoto em 2016 para um documentário, a felicidade de reencontrar Mutsu não podia ser maior.

Nele Harry falou sobre a paternidade. “Tenho um profundo amor pelo continente africano que, espero, nunca desaparecer… espero que esse amor continue com os meus filhos também”, disse o Príncipe.

Por isso, quando chegou a altura de fazer a lista de convidados para o casamento real, este não podia deixar de convidar Mutsu e os 10 representantes da Sentebale –  uma organização de caridade fundada por Harry e o Príncipe Seeiso de Lesoto em que o objetivo  é melhorar a qualidade de vida de milhares de crianças e jovens com SIDA no país africano.

Apesar de bastante envergonhado, Mutsu foi das primeiras pessoas a felicitar os noivos pelo casamento.

Mais uma prova do enorme coração generoso deste Príncipe que já demonstrou e continua a demonstrar o quão fantástico ele é! ❤️

Fonte: Daily Mail

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS