No dia 10 de Março de 2018, o luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Brasil, serviu de cenário para o seu primeiro casamento homossexual em 95 anos de história da sua existência.

Roberta Gradel e Priscila Raab foram as noivas que, com dois lindos vestidos brancos, disseram o sim no salão nobre do hotel, que se encontrava decorado de flores como se tratasse de um verdadeiro conto-de-fadas.

A decoração foi inspirada na Natureza, transportando todos os presentes para um “jardim secreto” onde não faltaram flores – principalmente em tons de rosa – e folhagem verde.

A fotógrafa escolhida foi Sabrina Vasconcelos que registou todos os detalhes desta cerimónia tão especial que certamente ficará para sempre na memória de todos os convidados e, claro, das noivas!

O responsável pela decoração foi Leonardo Araujo que não poupou esforços para proporcionar um dia único e especial a estas duas mulheres que, contra todos os preconceitos, trocaram alianças numa cerimónia judaica absolutamente lindíssima!

Até a típica passadeira vermelha para as noivas caminharem até ao altar foi substituída por um corredor de espelhos, dando a sensação que estavam a andar por cima de água.

No final, o tão esperado lançamento do buquê – neste caso, buquês – foi ainda mais especial ao terem sido lançados pelas noivas suspensas do ar, de pé em balanços floridos.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS