Da mesma forma como algumas pessoas nascem com deficiências devido a diversos factores, o mesmo pode acontecer com os animais, como o caso de Potato, uma gatinha que além de cega, nasceu também com malformações graves em todas as suas articulações e coluna, assim como nanismo.

Com imensos problemas de saúde devido ao seu pequeno corpo, como dificuldade em respirar e andar, Potato acabou por passar por diversas cirurgias assim que chegou a um abrigo para animais a fim de tentar melhorar um pouco a sua qualidade de vida.

Felizmente teve a sorte de encontrar uma família adoptiva que se tem esforçado para que a pequena gatinha consiga ter uma vida feliz e com o mínimo de dores possível, estando atentos ao seu estado de saúde e dando-lhe muito amor e carinho, tal como ela merece.

Potato vai partilhando o seu dia-a-dia através de uma conta do Instagram que conta já com mais de 129 mil seguidores, na esperança que a sua história inspire outras pessoas a adoptar outros animais que, tal como ela, precisam de cuidados especiais.

Convido-te a veres o vídeo abaixo e conheceres um pouco mais sobre a história desta lutadora gatinha!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS