Ninguém gosta de estar com alguém que está constantemente a chatear por tudo e por nada. Ou é porque ainda não foste fazer aquelas análises de rotina que já tens por fazer há mais de duas semanas, ou porque te esqueceste de levar chapéu para a praia e estás a ficar vermelho(a) do sol, ou porque andas a beber pouca água, ou porque te andas a deitar muito tarde e não descansas nada, etc, etc, etc…

Na realidade eu poderia estar aqui o dia todo a enumerar as mil e uma coisas com que essas pessoas se lembram de nos chatear. Mas a verdade é que, por muito chatas que elas possam ser, na realidade essas pessoas simplesmente o fazem porque gostam de nós.

“(…) o facto de o fazerem demonstra que se preocupam connosco e com o nosso bem-estar.”

Sim, pode parecer estranho, porque para nós elas simplesmente só nos querem chatear a cabeça, mas a verdade é que o facto de o fazerem demonstra que se preocupam connosco e com o nosso bem-estar. Caso contrário, era-lhes completamente indiferente tudo o que fazíamos – ou não fazíamos – e não diziam uma única palavra.

Por isso, se tens alguém assim na tua vida – e de certeza que sim! – então não te chateies com ela(e) sempre ela te irritar com pequenas coisas e dá-lhe valor, porque na realidade ela(e) só quer o teu bem.

Aliás, podes nem ter a noção, mas de certeza que deves fazer o mesmo com alguém que gostes e que te preocupes. 😄

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS