Todos nós temos o péssimo hábito de julgarmos as pessoas sem as conhecermos. Contudo, a verdade é que na sua maioria, elas são muito mais do que aquilo que aparentam ser.

“Por que é que aquela pessoa age de determinada forma?”, “Por que é que ela é assim?”, “Por que é que ela não gosta disto?”, são apenas algumas perguntas que nos passam pela cabeça quando conhecemos algumas pessoas. Mas todos nós temos as nossas razões para sermos como somos, e da mesma forma que temos os nossos problemas, as outras pessoas também os têm, e por vezes até bem mais graves do que os nossos.

O vídeo abaixo mostra a importância de nunca julgarmos as pessoas sem antes as conhecermos, contando a história de um operário que se mantinha um pouco à-parte dos seus colegas,  gerando desta forma alguns comentários negativos a seu respeito. Contudo, quando estes decidiram pregar-me uma má partida, acabaram por ser surpreendidos pela sua história.

Um vídeo bastante interessante que dá uma verdadeira lição a nós, enquanto seres humanos, para que deixemos de julgar os outros antes de os conhecermos.

Prepara os lenços de papel 😢❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS