Por muito que digam que os animais são irracionais e que não têm sentimentos, cada vez acredito mais no contrário. Na realidade, eles não só são capazes de se dedicarem a um parceiro durante a vida toda, como até preferem morrer a ficar sem ele(a), como aconteceu com um casal de pássaros que emocionou o Mundo com um vídeo de partir o coração.

No vídeo podemos ver dois pássaros no chão, sendo que um deles estava morto e o outro junto dele. Quando o homem que está a filmar tenta mover o pássaro morto, o outro impediu. Contudo, o mais dramático não foi isso.

O pássaro que estava vivo, não aguentando o desgosto de ter perdido o seu companheiro, preferiu morrer também ao seu lado, como que imortalizando o seu amor, tipo Romeu e Julieta.

O homem, ao se aperceber que os dois animais se encontravam imóveis lado a lado, agarrou nos dois suavemente e enterrou-os, de forma a que estes permanecessem juntos eternamente.

Sem dúvida um momento emocionante que prova o quanto os animais são capazes de se amarem, muitas vezes até mais do que nós, humanos!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS