“Ontem vimos um ursinho de pelúcia na loja, mas era muito caro. Eu poderia ter usado esse dinheiro para comprar comida para minha família. Este urso que encontrei ainda está em boas condições, é uma bênção. Depois que eu lavar, ela vai ficar muito feliz!” O homem confessou.

O amor de pais e mães por seus filhos pode ser demonstrado de diferentes maneiras. Não tem limites, nem maneiras pelas quais não possa ser expresso. Uma mãe ou pai que ama seu filho pode fazer tudo ao seu alcance para garantir seu bem-estar e felicidade. E disso, um bom exemplo é um motociclista da Índia, em Putraya, que foi encontrado por Azri Walter a caminho de seu escritório.

O mais impressionante sobre esse cara que estava dirigindo sua motocicleta era o fato de que carregava um grande ursinho de pelúcia com ele. O que imediatamente chamou a atenção de Azri, que se aproximou do homem e perguntou para quem era o presente.

Ela aproveitou a luz vermelha para fazer uma pergunta que teve uma resposta que a emocionou completamente. Porque ele encontrou aquele ursinho de pelúcia no lixo, em seu trabalho e era exatamente o que sua filha havia pedido e que ele não poderia comprar para ela.

A menina que ele mais ama na vida já vinha pedindo um ursinho de pelúcia há muito tempo, mas quando o motociclista foi até a loja de brinquedos para comprá-lo, percebeu que custavam muito caro. O que, em suas próprias palavras, era equivalente ao dinheiro que gastaria com comida para sua família. Eu não poderia comprar algo assim.
“Ontem vimos um ursinho de pelúcia na loja, mas era muito caro. Eu poderia ter usado esse dinheiro para comprar comida para minha família. Este urso que encontrei ainda está em boas condições, é uma bênção. Depois que eu lavar, ela vai ficar muito feliz! ”

– disse este dedicado pai, segundo Azri em sua publicação no Facebook –

Então o semáforo ficou verde e os dois tiveram que se despedir. Não antes de ela dizer que ele era o melhor pai. Um elogio que não foi gratuito, pelo que se dispôs a fazer pela filha. Na verdade, bastava ver seu rosto para perceber o quanto estava feliz por conseguir arrancar um grande sorriso de sua filha.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS