Na vida existem pais e PAIS! Enquanto uns servem apenas para os “fazer”, não se preocupando em acompanhar a vida e o dia-a-dia dos seus filhos, dos seus sonhos, conquistas e claro, perdas também; outros vivem para os seus filhos, e fazem de tudo para que estes sejam felizes, mesmo que isso implique fazerem coisas que nunca pensaram ser capazes de fazer.

É o caso de Marc Daniels, pai da pequena Bella de dois anos, que rapidamente subiu ao palco da escola para ajudar a filha na apresentação do recital de dança.

Ao se aperceber que a pequena estava cheia de vergonha e que não se estava a sentir à-vontade em cima do palco frente a tanta gente, Marc decidiu subir, mesmo a sua filha mais nova, Suri, ao colo, e colocar-se ao lado de Bella ajudando-a com os passos de dança.

Numa entrevista ao UNILAD, disse: “Bella estava muito emocionada e precisava de abraços do seu pai. Apesar de ter feito uma birra, eu posso dizer que ela queria ficar no palco e eu não queria desencorajá-la antes do grande desempenho, fazendo-a ser a única a sair. Eu entrei com a Suri o colo e fiquei ao lado dela, tentando ajudar a construir a sua confiança – eu disse-lhe que a amava e que ela é uma dançarina incrível. Eu perguntei se ela queria dançar com o papá e ela concordou, por isso eu pensei em participar. Eu pratiquei com ela em casa em muitas ocasiões, por isso não foi estranho para mim.”

O momento acabou por ser filmado e partilhado na internet, viralizando de imediato.

Esta sua atitude acabou por lhe valer o prémio de Pai do Ano – pelo menos nas redes sociais ❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS