Apesar de já ser adulta, esteve com ela desde o início, mantendo distância para não incomodar. Após alguns minutos, ele saiu após observar que tudo estava indo bem. Ele ainda se preocupa em cuidar dela.

Bons pais sempre querem o melhor para sua filha. Para eles, o dia em que se tornam pais de uma menina carinhosa e querida é um dos momentos mais inesquecíveis de suas vidas. Eles se juntam a outra pessoa do género feminino como um dos mais queridos do mundo. Desde essa data, existem duas mulheres a quem sentem que devem dedicar o resto dos seus dias. Sua esposa e filha. Sua rainha e sua princesinha, como muitos pais dirão.

E é realmente incrível como um homem pode mudar tanto quando se torna pai de uma menina. Visto que muitos se tornam pessoas mais gentis e amorosas, capazes até de assistir séries animadas e andar cheios de bonecas e bichinhos de pelúcia nas mãos e em casa, a fim de fazer feliz sua filha amada. Aquela que mesmo quando crescer, pode ser alvo das diferentes manifestações de carinho e carinho que seu pai sempre terá por ela. Como sua ânsia de protegê-la, tornando isso muito visível quando se trata de conhecer seu namorado ou parceiro em potencial. Algo que o usuário do Twitter @annertega conhece muito bem.

Porque seu pai alcançou um nível raramente visto de superproteção e incentivo de querer o melhor para sua filha. Este homem, que tanto ama a filha adulta, resolveu acompanhá-la no primeiro encontro por meio do aplicativo para smartphone Tinder.

Ele foi até o ponto de encontro entre o usuário @annertega e o homem que ele conheceu no aplicativo, para se certificar de que nada de ruim aconteceu com sua filha. Assim, na pior das hipóteses, ele estaria lá para defendê-la.

Depois que alguns minutos se passaram e ele percebeu que tudo estava indo bem, este dedicado pai decidiu deixar o local, permanecendo calmo quando soube que sua filha estava bem. Situação que claramente não ficará isenta de polêmicas e até críticas, porque por exemplo, com certeza muitas mulheres não vão concordar com essa medida superprotetora por parte deste pai. Mesmo assim, ainda é uma grande demonstração do quanto um homem pode querer e desejar o melhor para sua filha. Tudo para que quem quer que seja a sua filha esteja sempre feliz e contente.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS