Só quem tem um padrasto ou uma madrasta sabe bem o quão difícil pode ser aceitar uma nova pessoa na nossa vida que, da alguma forma, vai “assumir” o lugar do nosso pai ou da nossa mãe. Por muito que digam sempre que não querem substituir ninguém, a verdade é que acabam por se sentir responsáveis por nós e tentam impor a sua autoridade.

Mas a verdade é que existe quem o consiga fazer de uma forma tão boa que acaba por marcar a nossa vida, como o caso de Tim, um homem que casou com a madrasta de Brianna após esta ter perdido o pai que se suicidou depois de anos a batalhar contra a depressão.

Foi o dia mais difícil de toda a minha vida.”

Brianna disse: “O meu pai era o melhor pai. Ele era artístico, atlético, engraçado, amoroso e gentil. Ele era  o meu melhor amigo. Ele lutou longa e duramente contra o vício e depressão. Em novembro de 2009, o meu pai suicidou-se. Ninguém se apercebeu de nada. Nós ficámos completamente chocados. Não tínhamos mais o nosso pai. Foi o dia mais difícil de toda a minha vida. Eu tinha 13 anos na época. A minha mãe e Nicole (a madrasta) fizeram questão de garantir que a minha irmã Kylee e eu ficássemos sempre juntas. Nicole continuou a tratar de mim, a incluir-me e a criar-me como se fosse dela, embora o meu pai tivesse ido embora. Ela manteve-me na sua vida como o seu “bebé bônus” e eu serei eternamente grata pelo relacionamento que temos hoje por causa da sua decisão de continuar a amar-me como sua própria filha quando ela não precisava.”

Quando em 2012, Tim casou com Nicole, a sua madrasta, este assumiu logo o seu papel de pai, ajudando-a tanto a ela como à irmã em tudo o que elas precisasse e apoiando em todos os momentos da sua vida.

Foi por isso mesmo que, quando esta foi pedida em casamento pelo seu namorado de há 3 anos, não podia pensar em melhor pessoa para a levar ao altar se não Tim. Por isso, decidiu surpreendê-lo com um pedido especial feito no Dia do Pai!

A sua reacção foi tão genuína e emocionante que Brianna não resistiu em publicar no seu perfil do Twitter. O que ela não contava é que o vídeo tivesse tanto sucesso que acabasse por viralizar com mais de 15 mil partilhas.

Este é o vídeo em questão! Delicia-te 😍

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS