Se tendências atuais como o feminismo nos ensinaram alguma coisa, é que uma mulher não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz. As mulheres podem ser independentes, bem-sucedidas, poderosas, sem precisar depender de ninguém. No entanto, se você conseguir um com todos os três b (bom, bonito e bem comportado), seja bem-vindo.

Certamente está cansada de ser vítima de infidelidade ou até de ser cansada de não ser valorizada.

Bem, não temos a solução para isso, mas podemos sugerir um curso de alemão, pois segundo as informações que temos os homens da Alemanha são conhecidos por serem os mais fiéis e menos exigentes do mundo.

De acordo com um estudo conduzido por Gfk de Nuremberg e partilhado pelo Wall Street Journal, os alemães são a combinação perfeita: uma pesquisa indica que 28% deles apenas vêem o seu parceiro uma vez por semana e apenas 7% precisam ser íntimos cinco vezes por semana.

Ou seja, eles são bastante relaxados em relação aos interesses de outros países. Agora, em referência à fidelidade, se são bastante sérias: 42% deles consideram uma infidelidade imperdoável.

Portanto, esses galãs altos e carnudos, além de não serem tão intensos, são fiéis.

Muitos deles também são considerados invejosos, mas com a quantidade de atributos que estamos descrevendo, pode ser algo com o qual podemos lidar. Pare de sofrer por esses galinhas e abra a sua mente e sua carteira para comprar uma passagem direta para a Alemanha.

View this post on Instagram

Packen für das nächste Abenteuer 🤙🏻

A post shared by André Hamann (@andrehamann) on

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS