Quantas vezes te acontece olhares para o espelho antes de saíres de casa para ir a uma festa, achando que estás lindíssima e no dia seguinte, ao veres as fotos da festa, não gostares nada da forma como estavas? Na realidade isso tem uma explicação!

Enquanto que as fotos mostram exactamente como somos, ao olharmos-nos no espelho o cérebro tem tendência para alterar a nossa percepção sobre o que estamos realmente a ver, já que além de vermos a nossa imagem invertida, o ângulo em que nos vemos é diferente, pois ao espelho olhamos-nos de cima para cima enquanto que numa fotografia vemos-nos de frente, acabando por percebermos pequenos detalhes que ao espelho não temos tanta noção!

Mas se quiseres saber mais sobre este assunto, então vê só o vídeo abaixo e aprende exactamente onde e como poderás ver o teu verdadeiro “eu”!

Já sabes… se gostares do vídeo (e eu sei que vais gostar 😄) deixa o teu like e partilha com os teus amigos! Se quiseres, podes também deixar um comentário com sugestões de assuntos ou dicas que gostarias de ver aqui no blog!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM