Segundo o Feng Shui, quando se parte algo em casa é um alerta, porque nossas emoções estão impregnadas de coisas materiais.

Segundo o Feng Shui, é possível ocupar um espaço de forma harmoniosa e consciente para influenciar positivamente as pessoas que o ocupam e a energia que circula por lá.

Talvez você já tenha ouvido falar sobre algumas regras básicas dessa filosofia chinesa para decorar ou organizar sua casa.

Mas o que isso nos diz sobre objetos estragados ou partidos dentro de nossa casa?

Segundo o Feng Shui, avarias ou rupturas na casa são um alerta, porque as nossas emoções estão impregnadas de coisas materiais. No entanto, nem todas as quebras têm o mesmo significado.

Se um copo partir

Embora não percebamos, a energia que projetamos gera vibrações que podem explodir o vidro, assim como os altos de um cantor de ópera. Isso não se aplica a acidentes, como quedas de vidro, mas quando há vários cacos de vidro seguidos na casa. Isso poderia simbolizar uma alta concentração de energias no ambiente.

Se no momento do rompimento você estava pensando em algo específico, isso poderia representar que sua mente e espírito discordam.

Se um aparelho quebrar

Aparelhos elétricos são afetados pelo campo eletromagnético do nosso corpo. Portanto, se os eletrodomésticos não funcionarem ou houver problemas elétricos, isso pode significar uma sobrecarga emocional naquele local ou no usuário.

Em particular, pode representar problemas nas comunicações: coisas não ditas ou que são evitadas ou recusadas ao falar.

Se gavetas, armários ou despensas estiverem quebrados

Isso simboliza que há questões do passado que ainda não processamos e devemos aceitar

Também poderia representar um conflito de armazenamento associado a uma preocupação em manter o sustento da família.

Se a porta quebrar ou trancar

Se você estiver lá dentro, isso pode significar que você não deseja deixar alguém ou algo novo em sua vida.

Se você está fora, pode haver algo que você está escondendo por medo.

Se as luzes se apagarem

Expresse um problema que você não deseja assumir. O local onde ocorre pode dar uma pista. Por exemplo: se estiver no quarto, pode estar vinculado ao casal.

Se as torneiras ou tubos estiverem quebrados

Isso simboliza um conflito na expressão daquelas emoções que produzem angústia ou dor.

Lembre-se: de acordo com o Feng Shui, o lar é um reflexo da nossa realidade interior. Portanto, tudo o que você projeta de dentro para fora fará com que você se sinta melhor, mais positivo e em harmonia.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS