A fotografia tornou-se popular nas redes sociais, onde várias pessoas alegaram ter feito o mesmo com seus entes queridos, antes de vê-los deixar este mundo.

Seu último desejo era tomar uma cerveja com seus filhos. Eles conversaram e riram, morreram da noite para o dia. Ele saiu feliz.

Infelizmente, muitas pessoas atingem o clímax em suas vidas, como resultado de doenças, são desesperadoras e resignam-se à morte. Pode parecer cru, mas é real.

Foi o caso de Norbert Schemm, um homem de 87 anos de Appleton, Wisconsin (Estados Unidos), que sofria de câncer de cólon em estágio 4.

“O meu avô faleceu hoje. Ontem à noite tudo o que ele queria era tomar uma última cerveja com seus filhos.” – Adam, neto de Norbert, escreveu no Twitter.

Norbert tinha as coisas claras, sabia o que o esperava e fez um último desejo, para se despedir como sempre desejou: tomar uma última cerveja com seus filhos e esposa.

Aproveitando o momento, eles tiraram uma foto para recordar, uma foto que decoraria a casa de seus filhos, que seria vista repetidamente com grande pesar.

“Todo mundo sabe o que vai acontecer e quer gostar de estar juntos. Foram os últimos 90 minutos que eles realmente tiveram. Beberam cerveja e conversaram sobre a família, e fizeram todos prometerem cuidar da minha avó. Eles se casaram por 65 anos.”

Durante aquela noite, Norbert faleceu. Ele saiu calmamente, com seu último desejo realizado.

E assim como Adam, neto, postou a imagem no Twitter, várias pessoas responderam, dizendo que tinham uma situação semelhante:

Um usuário respondeu dizendo: “Fiz o mesmo com meu pai em maio. Cerveja gelada e um jogo dos Yankees. As minhas condolências”.

Outro usuário respondeu algo semelhante: “Minha avó fez o mesmo, mas com fotos de Bailey”.

Um último adeus, como todos gostariam. Um brinde com os entes queridos, abraços, beijos, uma boa conversa e adeus.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS