Quando somos crianças sonhamos em ser alguém quando formos grandes, desde astronautas, artistas, polícias, professores, bailarinas, … Contudo, nem sempre conseguimos realizar os nossos sonhos, muito devido às criticas de pessoas que só sabem deitar-nos abaixo.

A verdade é que os nossos sonhos dependem apenas de nós, da nossa força de vontade, empenho e esforço, e é precisamente isso que um vídeo partilhado na página do Facebook WORD of LIFE quer provar.

Apaixonada pela dança artística, uma menina começa desde cedo a treinar para ser uma bailarina, incentivada pela sua avó que vê no seu olhar a sua paixão pela arte. Contudo, acabou por ter de enfrentar diversas dificuldades, principalmente o julgamento e olhares críticos de outras meninas da escola, que não acreditavam que ela alguma vez iria conseguir ter sucesso.

Ainda assim, a menina não desistiu e conseguiu mostrar a todos que estavam errados e que nada nem ninguém iria conseguir impedi-la de realizar o seu sonho.

Um vídeo emocionante que mostra a importância de nunca desistirmos dos nossos sonhos, independentemente do que as outras pessoas possam dizer ou fazer!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS