A personalidade é o que nos distingue uns dos outros. Contudo, apesar desta poder ser bastante variada, existe sempre um traço que se destaca mais do que os outros, e na realidade pode até alterar a forma como olhamos para as coisas.

Queres fazer um teste? Então olha para esta imagem e diz-me qual é o primeiro animal que vês!

Já viste? Nem precisas de pensar muito…

Então agora procura o animal que viste em primeiro lugar e descobre o que isso revela sobre ti!

Não te esqueças de partilhar o seu resultado connosco, deixando um comentário no final 😉

1. Cavalo

És uma pessoa ambiciosa. Selvagem e livre, estás destinada a ter sucesso. A tua personalidade é: exemplar, honesta e motivada.

2. Galo

A principal característica da tua personalidade é a perseverança. Podes parecer inofensivo na aparência, mas quando é realmente importante, poucos são capazes de lutar como tu.

3. Caranguejo

Duro por fora, mas macio por dentro, assim é o caranguejo, também conhecidos por serem extremamente leais. A palavra “traição” não faz parte do teu vocabulário, e preocupas-te mais com as necessidades dos outros do que com as tuas.

4. Louva-a-Deus

O Louva-a-Deus pode permanecer imóvel durante horas, à espera que a sua presa apareça. Se foi este animal que viste primeiro, então tu tens instintos muito fortes. És o(a) mestre do teu domínio e, como o Louva-a-Deus, há um espírito de luta que carregas dentro de ti.

5. Lobo

Se a primeira coisa que viste foi o lobo, as chances são de que o teu ser interior seja tão feroz e ousado quanto o deste animal. A tua personalidade é tão forte que se destaca em qualquer multidão.

6. Cachorro

Leal, corajoso, protetor e verdadeiramente altruísta, todos sabem os traços associados aos cães, mas há realmente poucas pessoas que possuem esses traços. Tens uma mistura das características mais raras e incríveis do mundo e não é à toa que és amado por todos os que tiveram a oportunidade de te conhecer.

7. Pássaro

Se a primeira coisa que viste foi o pássaro, isso significa que também estás focado e totalmente orientado para o que desejas. Nunca desistes das tuas decisões e, fazes de tudo para atingires os teus objectivos e sonhos.

8. Borbuleta

Tens um lado profundamente suscetível e estás em contato contigo mesmo. A tua excelência brilha a cada minuto e traz felicidade a todos os que têm a sorte de te conhecer.

9. Pomba

Símbolo da paz, a pomba significa que estás consciente de que, ocasionalmente, a abordagem mais ideal para alcançares o que mais queres neste mundo é abrires as tuas asas e simplesmente deixares-te levar.

Fonte: Curiosidades da Terra

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS