Conheces aquele navio enorme que afundou no meio do oceano Atlântico após colidir com um icebergue em 1912? Sim, estou a falar do Titanic!

Um navio que ficou ainda mais famoso com o sucesso de bilheteira do produtor James Cameron, Titanic, que conta a história de amor proibida entre Jack e Rose, dois jovens de classes sociais completamente opostas que se apaixonam durante a viagem e lutam para ficar juntos ao mesmo tempo que tentam sobreviver ao desastre, e que ainda hoje, 21 anos após o seu lançamento, faz largar muitas lágrimas de quem assiste.

Desde então, a procura pelo navio naufragado aumentou cada vez mais – até porque se dizia que este transportava uma coleção de jóias no valor total de mais de 300 milhões de dólares.

Mas por que será que nunca foi trazido para a superfície, permanecendo no fundo do oceano, quase a 4 mil metros de profundidade?

Se ficaste curiosa(o) para saber, então tens mesmo de ver o vídeo abaixo que revela essa e muitas outras curiosidades deste navio que ficará para sempre na memória das pessoas como uma das maiores tragédias de sempre da Humanidade.

Não te esqueças de deixar o teu gosto e de partilhar com os teus amigos! 😉

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS