Kylie Jenner é umas das irmãs “Kardashian” mais conhecidas do Mundo, invejada por muitas mulheres devido à sua aparência – principalmente os lábios carnudos, havendo mesmo quem tente ficar igual recorrendo a cirurgias plásticas.

Contudo, em Setembro da ano passado, chocou o mundo ao se ter descoberto que estava à espera de um bebé – ou neste caso, UMA bebé.

Apesar de esta ter tentado esconder a gravidez, a notícia acabou por se saber e espalhar pelos quatro cantos do Mundo.

Mas por que será que Kylie não queria que se soubesse? Será por que tinha vergonha? Por pensar em abortar? Muito se especulou sobre o motivo que levava Kylie a nem confirmar nem desmentir a novidade. Contudo, agora, alguns meses depois, Kylie finalmente revelou o que levou a não querer contar.

Na realidade, esta apenas queria privacidade para esta sua fase tão boa e tão especial, e queria poder usufruir de uma gravidez tranquila, longe dos holofotes e dos paparazzis.

Numa entrevista à Vogue, Kylie disse: “Eu sabia que seria melhor para nós se eu e a Stormi ficássemos meio que discretas. As hormonas ficam loucas e as emoções estão mais intensas e eu senti que não estava preparada para isso [ser pública]. Eu sabia que seria melhor para mim, e eu poderia aproveitar toda a experiência se fizesse isso em particular. Eu apenas senti que era um momento especial e sagrado e não estava pronta para compartilhar com ninguém. Eu só queria manter isso para mim mesma.”

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ela continuou: “Eu diverti-me muito, e sinto que é por isso que a Stormi é tão calma e tão feliz – porque eu estava tão calma e feliz.

happy birthday North & P.. 🖤

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

No vídeo abaixo poderás ver um pequeno trailer da próxima temporada do programa das Kardashian’s onde prova que Kylie nunca tinha realmente intenções de dar a conhecer a sua gravidez. Vê só:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS