Para muitos pais, beijar os filhos na boca é a coisa mais normal que existe. Contudo, poderá não ser o mais correcto, pelo menos de acordo com a psicóloga Charlotte Reznick.

“Se começares a beijar os teus filhos na boca, quando é que páras?“, disse Charlotte numa entrevista ao Daily Mail.”Quando uma criança chega a quatro ou cinco ou seis e sua consciência sexual se desenvolve, o beijo nos lábios pode ser estimulante para eles.“, continou, tentando explicar que um beijo na boca poderá confundir as crianças.

Contudo, nem todos são da mesma opinião.

Sally-Anne McCormack criticou a opinião de Reznicks, dizendo: “Não há chance de que um beijo na boca possa ser confuso para eles. É como dizer que a amamentação pode ser confusa“. A médica Fiona Martin, concorda com ela e diz que beijos na boca mostram que os pais amam os seus filhos.

Ainda assim, Reznicks continua a defender a sua opinião de que não se deve beijar os filhos na boca, pois eles não precisam disso.

E tu? O que pensas sobre isso? Beijas os teus filhos na boca, ou és completamente contra? Deixa-nos um comentário com a tua opinião!

Fonte: Newsner

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS