Todos nós nos lembramos de nossa adolescência e das fortes mudanças que tivemos desde o último dia de aula até talvez o último dia de faculdade ou o primeiro dia de trabalho. Podemos mudar muito tanto física quanto mentalmente e então, existem outras mudanças que são dignas de admiração porque têm a ver com auto-aceitação.

Bem, recentemente a internet se tornou viral no Twitter, um desafio original e amigável onde casais gays e lésbicas enviam suas fotos com os casais que tiveram durante a formatura da escola, em comparação com a que eles têm uma vez fora do armário.

A verdade é que os resultados são incríveis. Algumas pessoas não demoraram um ano e outras mais de uma década.

Pelo que podemos ver nas redes sociais, o desafio é bastante simples e consiste em que se você teve um parceiro heterossexual para ir ao baile de formatura, carregue um onde você esteja com seu parceiro homossexual após ter contado ao mundo seu orientação sexual e como você está orgulhoso dela. Uma mulher chamada Caitlin Crowley começou com o desafio:

Alguns resultados são incríveis, como Hayley cujo usuário do twitter é @hayleypellow postou um de sua formatura e outro totalmente diferente e feliz no dia de seu casamento.

Ou Hannah, cuja usuária é @Hannahbethaniee, compartilhou a foto chocante dela e também de sua parceira de dança na época, e uma atual em que hoje as duas estão com casais do mesmo sexo.

O Glo up é o que se chama mudança ou transformação para se obter beleza, neste caso, sair do armário é chamado de prémio de beleza.

Espaços como estes, embora para muitos sejam banais, a verdade é que falam muito bem de um mundo que aos poucos pode exprimir estes tipos de vivências como anedotas e como o tempo vai mudando desde tempos onde é preciso fingir, até onde é. você pode aproveitar a vida como você é.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS