Com o stress do dia-a-dia e as nossas preocupações diárias, muitas vezes deixamos escapar a oportunidade de sermos realmente felizes. Estamos tão focados nas nossas coisas que nem nos apercebemos do bom que existe ao nosso redor.

A curta-metragem criada por Tom Long como um projeto final da sua especialização em animação 3D na Southampton Solent University, intitulada de “The Wrong Monk” (O Monge Equivocado, em português) mostra precisamente que podemos sempre mudar a nossa vida para melhor se optarmos pelo amor e por tomarmos as atitudes correctas.

Esta conta a história de um monge eremita que vive só, concentrado nas suas meditações, até que um dia é surpreendido por uma visita inesperada, enquanto fazia os seus exercícios diários. A partir daí, a história traz uma poderosa mensagem sobre como as nossas vidas mudam quando escolhemos agir corretamente e aproveitamos o pouco tempo da nossa vida para sermos realmente felizes.

Sem dúvida um vídeo curto, mas com uma grande mensagem que certamente te fará mudar a forma como encaras a tua vida todos os dias e lidas com as outras pessoas.

O nosso tempo neste mundo é tão curto que devemos aproveitá-lo da melhor forma que pudermos, junto de quem mais amamos, a fazermos as coisas que mais gostamos, pois nunca sabemos quando poderá ser o último dia, e aí será tarde demais!

O Monge e o Cão

''E essa é a alquimia interior: um problema desaparece se você o aceita, e um problema torna-se mais e mais complexo se você entra em conflito com ele." ~ OshoTítulo Original: The Misguided MonkProduzida por Tom Lang

Posted by Diego Araújo – Códigos Quânticos on Sunday, February 14, 2016

Se gostares do vídeo, partilha com os teus amigos e família do Facebook!

 

Título Original: The Misguided Monk
Produzida por Tom Long

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS