Nala é o cão guia de Megan Leigh há dois anos, e o elas tornaram-se as melhores amigas do mundo, elas vão a todos os lugares juntas. E o lugar favorito da cachorra é definitivamente a Disney World.

“Nala e eu estamos na Disney há mais dias do que posso contar. Ela colocou os pés (ou patas) num parque da Disney pelo menos 50 vezes”, disse Leigh ao The Dodo.

Nala e sua mãe fazem todo tipo de coisa enquanto estão juntas na Disney, como caminhar e andar de bicicleta, mas a atividade favorita de Nala é conhecer os personagens do mundo mágico. Seu rosto parece brilhar toda vez que ela conhece alguém novo, e sua mãe adora vê-la passar momentos especiais.

Em uma de suas viagens mais recentes, Nala e Meghan foram à Disney conhecer pato Donald.

Assim que o cão o viu, o momento mais adorável que você já viu é desencadeado. “A multidão os cercou e assistiu com espanto”, disse Leigh.

Enquanto Donald a estava acariciando, Nala descansou a cabeça no colo de Donald e se recusou a se mexer. Donald colocou as mãos no rosto como se estivesse chorando, tão emocionado com o quanto Nala parecia amá-lo.

Então ele beijou muito Nala, que alegremente retribuiu o gesto.

Veja o vídeo:

As pessoas que os viram continuaram sorrindo com o belo momento que estavam testemunhando. Nala não queria deixar Donald. Ela o ama muito! – comentou Leigh.

Embora eles estivessem se divertindo muito juntos, infelizmente era hora de partir, mas Leigh fez questão de que Nala e Donald tirassem muitas fotos juntos

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS