Os cachorros têm a capacidade de nos fazer rir a todo o instante com as suas palhaçadas, e por isso é normal que todos os dias acabem por viralizar nas redes sociais vídeos destes seres tão puros. Contudo, num mundo tão maldoso e cruel como é o nosso, gestos de carinho e compaixão para com estes animais são sempre apreciados, principalmente quando se trata de alguém que demonstra uma verdadeira preocupação com o seu bem-estar.

Foi o caso de um jovem nos Estados Unidos que, ao passear com o seu cachorro de raça Golden Retriever pelo centro comercial, acabou por ser filmado por um estranho quando, ao terem a necessidade de subir para o piso superior, o cachorro se recusou subir as escadas rolantes.

Percebendo o seu receio, o jovem, com a maior paciência do mundo, baixou-se e inclinou-se para o seu animal de estimação, agarrando-o ao colo e carregando-o como um bebé pelas escadas.

No vídeo, podemos ver o jovem a subir tranquilamente as escadas com o seu cachorro ao colo, e este a olhar para trás com a confiança de estar seguro nos braços do seu humano favorito.

Sem dúvida um gesto absolutamente fantástico por parte do jovem que é sem dúvida um exemplo para todas as pessoas que têm animais de estimação.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS