Muitas são os testes que as pessoas fazem sobre a sua personalidade, com a intenção de descobrires mais coisas que não sabem a sua respeito. Mas e se em vez de fazer testes, olhassem com bem atenção a tudo o que os rodeia?

A verdadeira é que não existe melhor forma de perceber quem somos com uma ilusão de óptica. Não acreditas? Então diz-me qual é o primeiro animal que vez na imagem abaixo e eu digo-te quem és!

1. A Coruja

Se a coruja foi o primeiro animal que viste, então és o tipo de pessoa que é sábia, calma e poderosa. A tua alma sábia é o que te guia e faz de ti quem és. A tua capacidade de ver através das pessoas e dos seus atos falsos dá-te uma vantagem sobre eles e a sua inteligência ainda é o teu maior trunfo.

2. O Porco

És inteligente e muito adaptável. Tens uma personalidade afiada em termos de pensamentos e podes mudar o teu charme dependendo das tuas necessidades.

3. O Elefante

Tens uma personalidade que transborda a realidade. És alguém que é motivado pelo teu desejo de ter sucesso e, no entanto, fazes isso de uma maneira que te faz parecer gentil e caloroso.

4. O Gato

És o tipo de pessoa que és um guerreiro e um sobrevivente. Tens um instinto assassino que realmente te guia como um lutador.

5. A Girafa

Se a girafa foi o primeiro animal que descobriste, é mais provável que sejas alguém que acredita na vida simples e no pensamento superior. És o tipo de pessoa que sonha em alcançar as estrelas, mas manténs o teu pé firmemente plantado no chão.

6. O Koala

És alguém doce, gentil e divertido, e alguém que gosta de se dar bem com as pessoas, não importa quem elas sejam.

7. O Urso

És o tipo de pessoa que é poderosa e protetora ao mesmo tempo. És gentil e caloroso com aqueles que amas, mas podes destruir qualquer um que se atreva a ameaçar-te a ti ou à tua família.

8. O Pato

És o tipo de pessoa que parece ser calma e composta na superfície, mas manténs os teus pensamentos a tremer vigorosamente por dentro, como um pato que permanece calmo na água, mas fileira furiosamente dentro dele .

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: El Librero de Gutenberg

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS