Uma coisa é tomar um café expresso, e outra é beber com um pouco de Baileys, essa pequena porção de creme alcoólico suave é misturada com café moído na hora preparado e resulta em uma mistura que pode aquecer até o mais frio dos corpos.

Nesse caso, falaremos sobre um novo produto da Baileys, que, embora não seja alcoólico, promete aquecer seu café de maneira indiscutível nos dias de inverno rigoroso.

Apresentamos o creme de café Baileys Peppermint Bark, que dará um toque suave de menta e chocolate ao café.

Este creme de café, como é chamado nos EUA, mistura o sabor autêntico dos Baileys com um toque subtil de menta e chocolate, como os chocolates After Eight: a menta é um ingrediente clássico destas datas e, portanto, é um complemento perfeito para o seu café da manhã na véspera de Natal. E, claro, o fato de ele não ter álcool fará com que você beba sozinho, diretamente da garrafa.

O utilizador do Instagram @seasonalsweets4 viu este produto disponível num supermercado, e em seguida, foi confirmar que está à venda no site oficial da referida cadeia por um preço de 3,49 dólares, uma valor bastante razoável para um produto com esta qualidade.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM




COMENTÁRIOS