Num planeta onde existem biliões de pessoas, é normal que ao longo da nossa vida vamos conhecemos pessoas diferentes com quem criamos ligações especiais e únicas. Mas por que será que isso acontece? Será que é por mero acaso? Ou será que é o destino a “falar” mais alto?

A verdade é que tudo acontece por uma razão, inclusive o facto de teres conhecido determinada pessoa numa altura específica da tua vida, mesmo que nem te apercebas.

Para perceberes melhor o que estou a falar, deixo-te aqui os 6 tipos de pessoas que irás conhecer na tua vida e com os quais certamente te irás identificar e possivelmente até lembrar de alguém que já tenhas conhecido!

1. Pessoas que vêm para te lembrar

Elas têm a capacidade de permanecer marcadas na nossa alma pela eternidade. Mesmo que saiam da nossa vida, elas nunca deixam o nosso coração. Elas criam o seu próprio espaço dentro da nossa alma, pois não podemos esquecer o valor dessas pessoas.

2. Pessoas que te fazem crescer

Elas são chamadas de professores da nossa alma. São os que nos mostram o nosso verdadeiro eu, criando uma visão melhor para nós mesmos. Elas são a razão pela qual entendemos qual é o nosso objetivo real e qual direção que devemos escolher para nos tornarmos as melhores versões de nós mesmos.

3. Pessoas que aparecem para ficar

Estas pessoas são as que permanecem até o final da nossa jornada. São o nosso sistema de apoio e entram quando mais precisamos delas. É realmente difícil ficarmos longe delas.

4. Pessoas que vêm para te despertar

Essas pessoas mostram a diferença entre a expectativa e realidade. Lembra-te de que nem todas as pessoas que encontras são positivas; a negatividade é importante quando se trata de crescer também.

5. Pessoas que guardam espaço para ti

Estas pessoas entram em nossas vidas por um mero momento. São pessoas que passam por ti e ainda assim são capazes de fazer com que te sintas menos sozinha no mundo. É chocante que apenas tenhas compartilhado algumas palavras com elas ou mesmo apenas um simples relance, mas ainda assim são importantes para ti.

6. Pessoas que devem sair

Eles não ficam por muito tempo … Essas pessoas vêm para as nossas vidas com um propósito diferente, e acabam por não durar muito tempo.

Traduzido e adaptado pela equipa de Inspiring Life / Sábias Palavras

Fonte: Auxx

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS