O novo filme romântico da Netflix estreia no dia 28 de fevereiro e promete conquistar com uma história entre amor e luta interior.

Se és um daqueles que não consegues resistir a um filme romântico e as histórias fazem-te chorar ou acreditar no amor novamente, a nova aposta da Netflix convida-te a viver isso, e também a entrar nos dramas internos do filme.

Com um primeiro trailer do filme “Fala-me de um Dia Perfeito”, podemos ver a atriz Elle Fanning numa nova faceta da sua carreira, onde ela estreia com Justice Smith num drama adolescente.

Apesar da juventude de Elle Fanning, nunca vimos a atriz em um filmes de adolescente e romântico. As suas outras produções colocaram-na em papéis como Aurora na parte dois de Maleficent, mas ela também esteve em filmes mais independentes, como The Neon Demon ou Teen Spirit, entre os mais recentes.

Este longa-metragem da Netflix é inspirada no romance “All the Bright Place”s, de Jennifer Niven, que teve uma boa recepção no seu lançamento em 2015, sendo comparado a outro clássico do género, “A Culpa é das Estrelas”, de John Green, devido às semelhanças na história das personagens.

O filme tem uma protagonista, Violet, interpretada por Fanning, que está em profunda depressão após a morte de sua irmã. Por outro lado, há Finch (Justice Smith), o garoto encarregado de ajudá-la a sair da escuridão e restaurar o seu desejo de viver.

Mas é claro que nem tudo pode ser tão maravilhoso e os dramas começam a surgir para o casal de adolescentes. O protagonista, Finch, sofre de um distúrbio mental que o faz desaparecer (não atende o telefone e não vai à escola), mas depois volta e é o namorado perfeito. Finalmente, o filme tenta refletir os dramas internos das suas personagens e a luta para estarem juntos, apesar de tudo.

Os atores Luke Wilson e Keegan-Michael Key são adicionados ao elenco desta produção. Além disso, a protagonista Elle Fanning também assumiu o papel de produtora executiva do filme, sendo a primeira vez que a atriz se envolve nesta área.

Aqui podes ver o primeiro trailer de “Fala-me de um Dia Perfeito”, que chegará à Netflix dia 28 de Fevereiro:

Um novo filme, e aparentemente outro grande sucesso da Netflix.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS