Não te preocupes quando eu grito contigo ou quando te culpo. Não te preocupes quando eu faço birras e envio-te mensagens longas a explicar por que é que estou chateada. Não te preocupes quando toco à tua porta a meio da noite porque estou magoada. Não te preocupes quando choro à noite por causa de algo que disseste.

São todas exibições de amor, são todos gritos pela tua atenção e são todas exposições de quanto eu te amo.

Mas preocupa-te quando as minhas mensagens se tornam respostas de uma palavra, preocupa-te quando não discuto contigo sobre o que dizes, preocupa-te quando paro de bater à sua porta e preocupa-te quando paro de chorar, quando paro de falar e quando paro de reagir.

Porque isso significa que tu não vales mais a luta, não vales mais a raiva e as tuas chamas que costumavam queimar a minha paixão agora ficaram com frio.
Porque o meu silêncio é mais perigoso do que as minhas palavras, o meu silêncio pode destruir muito mais do que as minhas palavras jamais.

O meu silêncio significa que tu não és mais aquele que está a ocupar os meus pensamentos e não vales mais o barulho.

Sabes, eu adoro palavras, vivo por palavras, posso continuar a escrever palavras para sempre porque posso senti-las, porque elas vêm do meu coração, porque representam a minha profundidade e porque são honestas.

Mas odeio o silêncio. Não me sinto confortável com as palavras que não foram ditas, com sentimentos deixados sem vigilância e corações sendo negligenciados.

As minhas palavras são o meu amor, o meu silêncio é a minha partida, é o começo do fim.
O meu silêncio significa que eu não me importo, o meu silêncio significa que tu não mereces as minhas palavras e o meu silêncio significa que eu estou a desistir de ti.

O meu silêncio é uma resposta ao teu silêncio. É como eu estou contigo mesmo.

Então não temas os meus argumentos acalorados, as maneiras pelas quais eu tento mostrar-te quem eu sou, as lágrimas que eu não consigo segurar porque queres significas o mundo para mim. Não temas, agradece, são todas as maneiras que eu quero ficar, são todas as maneiras que eu tento lutar contigo, porque eu quero lutar por ti.

Mas tem medo do dia em que tudo pára, teme o dia em que tudo fica quieto, teme a noite em que me magoas e eu sorrio, medo da noite em que me aborreces e eu não respondo. Porque significa que estou pronta para ir, significa que estou pronta para sair e isso significa que estou pronta para desaparecer.

Traduzido pela equipa de Inspiring Life

Por: Rania Naim @ Thought Catalog

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS