Foste o meu primeiro namorado. Mas vou ser-te sincera, não foste o meu primeiro amor. Nem foste o meu grande amor. Nem nunca foste o amor da minha vida. Mas gostei de ti, sim.
Também demos as mãos num passeio pela cidade e rimos feitos malucos numa peça de teatro. Também nos beijámos na relva do jardim e comemos batatas fritas com as mãos. Também fomos ao cinema e às festas da aldeia. Também fizemos tudo com amor, mas talvez só com o teu.
Mas gostei de ti.
Pediste-me que te abrisse o coração e que te deixasse entrar. Eu cedi, mesmo sabendo que podia fechar-se a qualquer altura. Ou até rebentar, pois não tinha ainda conseguido libertar-me daquele que fora o amor da minha vida. E talvez isso nunca vá acontecer. Talvez vá sempre ter um espaço reservado para quando ele quiser voltar.
Eu sei que não devia. E sei também que tu não merecias um espaço tão pequenino. Mas soubeste aproveitá-lo e fazer-me feliz. Felicidade essa que não era a que eu procurava. Juro-te que tentei. Dei mais uma oportunidade a mim mesma para te amar, para ficar ao teu lado, para reconhecer que eras tu quem fazia de mim uma pessoa melhor.
Mas não consegui, desculpa. Rebentei. Passei a não conseguir disfarçar a (in)felicidade que sentia. Passei a odiar-te por me conseguires fazer feliz, mas por não conseguires fazer-me amar-te.
Eu pedi demais, eu sei.
Hoje, sei que foi o melhor que fiz. Deixar-te ir. Deixar-te fazer feliz alguém que realmente merecesse o amor que tens dentro de ti.
Mesmo depois deste tempo, continuo a guardar memórias nossas. E, por incrível que pareça, nenhuma me deixa triste. Dei-te eu mais motivos para isso do que tu a mim. Desculpa…
Pudesse eu amar-te como o amo a ele… Mas não escolhemos quem amamos. Ainda assim, obrigada por me aturares e desculpa por não te ter conseguido aturar mais.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Quem não se lembra daquelas visitas ao quiosque do bairro, quando escolher rebuçados era quase…
Se há algo que aprendemos com os cuidados de pele da Coreia do Sul, é…
Os regimes de condicionamento físico e saúde das pessoas estão sendo transformados pela tecnologia vestível.…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…