Sempre ouvi dizer que “a mentira tem perna curta” e é bem verdade! Com o aparecimento das redes sociais, cada vez torna-se mais fácil encontrarmos pessoas simplesmente através de uma fotografia. Contudo, isso nem sempre tem um bom resultado, e que o diga um jovem chamado Matt.

Numa saída com uns amigos para uma discoteca, Matt conheceu uma jovem rapariga chamada Pippa com quem aproveitou para beber uns copos, tirar umas fotografias, acabando mesmo por se beijarem e trocarem números de telemóvel para falarem mais tarde.

Contudo, a jovem enganou-se à apontar o número de Matt e por isso aproveitou as fotos que tinha com ele para o procurar online. Assim, publicou as fotografias no seu perfil do facebook com a seguinte legenda: “Conheci este rapaz absolutamente fantástico na noite passada, mas apontei o número dele mal e gostava de o voltar a ver. Ele é de Whythenshaw e chama-se Matt. Alguém me consegue ajudar?”

O problema é que passado algum tempo alguém marcou uma outra rapariga num comentário à sua publicação que, pelos vistos, era a namorada do jovem, Emily! Sim, percebeste bem! O tal rapaz chamado Matt afinal tinha namorada e esta havia acabado de descobrir que ele a tinha traído com Pippa.

Como deves imaginar, não demorou muito para que a sua publicação se tornasse viral pela rede social, com inúmeros comentários sobre esta situação tão “embaraçosa”!

Pippa nem queria acreditar no que tinha acontecido, até porque Matt tinha-lhe dito que estava solteiro, e apesar de saber que a culpa não era sua, não conseguia deixar de se sentir culpada por possivelmente ter estragado uma relação.

O próprio Matt acabou mais tarde por também deixar uma publicação na sua página do Facebook antes de apagar a mesma, afirmando que tudo não passava de uma mentira por parte de Pippa e que esta apenas queria fama.

Ainda assim, verdade seja dita, as imagens não mentem e possivelmente a relação com a sua namorada não deve ter terminado muito bem!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS