Eu não quero que me encadeies durante meses e me faças pensar que nós vamos acabar num relacionamento sério quando sabes perfeitamente que não estás à procura de algo sério.

Não quero contar aos meus amigos histórias sobre ti, mencionar o teu nome aos meus pais e parar de procurar outros homens que estão interessados ​​em mim, tudo porque estou convencida de que sentes a mesma coisa.

Eu não quero parecer uma idiota.

Eu não te quero chamar de “o tal”, mesmo dentro da minha mente, se és apenas outra pessoa com a intenção de me magoar.

Se não estás interessado em namorar comigo, faz-me um favor e rejeita-me imediatamente. Deixa-me saber que um relacionamento nunca vai acontecer. Admite que não estás a planear chamar-me de tua namorada tão cedo porque tens outras mulheres que precisam da tua atenção.

Eu não quero perder o meu tempo atrás de ti, se tu não estiveres à procura de amor.

Estou farta de ficar presa no meio.

Eu não quero perguntar-me o que queremos dizer um para o outro. Eu não quero que o nosso rótulo seja complicado. Eu quero que ou sejas meu namorado oficial ou que me rejeites agora mesmo. Eu não quero perder o meu tempo atrás de ti, se não estás à procura por amor. Eu não quero ter as minhas esperanças quando estás destinado a desapontar-me.

Em vez de enviares mensagens de texto a cada poucos dias e comentares o quanto sentes a minha falta quando passamos semanas sem nos ver, sê mais direto comigo. Eu não estou interessada em interpretar sinais mistos, porque na metade do tempo, eu leio-os de forma errada. Então pára de fazer gestos que estejam em algum lugar entre amigos e flertes que possam ser tomados de duas formas completamente diferentes.

Eu não quero supor que és louco por mim quando secretamente não te importas comigo. E eu não quero supor que estás fora do meu alcance quando estás secretamente atraído por mim também.

Para facilitar as coisas para nós dois, admite que estás interessado em sair comigo e queres ver onde as coisas estão – ou diz-me que não estás à procura de um relacionamento. Agora mesmo. Não esperes até nos termos beijado para me dares essa informação. Não esperes até eu já tenha investido em nós e me convencido de que nos tornaremos um só.

Impede de me apaixonar por ti antes que os meus sentimentos se tornem ainda mais fortes.

Sim, ser rejeitado por ti vai doer, mas é melhor do que descobrir que estás a namorar alguém diferente daqui a três meses. Retira o curativo antes que fique preso com muita força na minha pele. Impede de me apaixonar por ti antes que os meus sentimentos se tornem ainda mais fortes. Respeita-me o suficiente para me deixares saber o que queres de mim.

Um namoro moderno não seria tão desagradável se mais pessoas dissessem antecipadamente os seus sentimentos. Então, namora comigo ou rejeita-me agora, porque eu não quero continuar a questionar-te como te sentes. Eu quero saber com certeza.

Let's run away to Greece ✈️💙

Let's run away to Greece ✈️💙

Posted by SAMI on Saturday, December 9, 2017

Video por: SAMI 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS