A maioria das mulheres sonha com o dia do seu casamento, não só por usarem um vestido lindíssimo, mas principalmente por celebrarem o amor que sentem pelo seu companheiro com as pessoas que mais amam. Contudo, infelizmente nem sempre esse sonho se realiza.

Foi o caso de Jessica Padget, uma mulher que estava a viver a melhor fase da sua vida após o seu namorado de longa data a pediu em casamento, quando uma tragédia aconteceu e acabou por perder o amor da sua vida num acidente provocado por um colega de trabalho.

Bombeiro de profissão, Kendall Murphy, de 27 anos, tinha acabado de estacionar o seu carro no local de uma ocorrência e encontrava-se a tirar o seu equipamento de segurança, quando foi atingido por o carro de um colega seu que conduzia sob o efeito de álcool, com o dobro do limite legal.

Apesar do culpado ter saído ileso do acidente, infelizmente Kendall não resistiu aos ferimentos, acabando por falecer.

Como uma forma de homenagear o seu amor, Jessica decidiu realizar uma emocionante sessão fotográfica no dia que seria o seu casamento, vestindo o seu vestido de noiva e pousando junto à sua lápide e equipamento de combate a incêndios.

Num dia marcado pela tristeza e emoção, Jessica contou com a presença da família e amigos mais chegados, que não quiseram deixar de prestar o seu apoio e conforto.

A sessão fotográfica foi realizada pela Loving Life Photography, que partilhou mais tarde as fotografias na sua página do Facebook com a legenda: “É difícil quando você sente falta de alguém. Mas, sabe, se você sentir falta dele, é ABENÇOADA. Isso significa que você teve alguém especial na sua vida, alguém de quem vale a pena sentir falta.“, tendo estas viralizado pelo Mundo inteiro com mais de 30 mil partilhas.

Esperemos que isto sirva para todos nós termos a consciência do perigo de conduzir sob o efeito do álcool!

Estas são algumas das fotos desta sessão tão especial:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS