Às vezes, presentes inesperados ou surpreendentes podem chegar nas celebrações, mas nada melhor do que o que aconteceu com Blanca Oviedo, uma jovem de 21 anos que mora em Rincón de Villarrica, no Paraguai, que, no meio da festa de seu chá de bebê, chegou de presente. uma vaca.

Os chás de bebê são festas de nascimento onde se comemora a futura chegada de um bebê, dando assim presentes aos seus futuros pais. Por isso o sogro de Blanca, Don Hernán, chegou com um presente surpreendente na festa para homenagear seu próximo neto, Edward Ezequiel: uma vacinha nascida há poucas semanas.

Segundo disse Blanca ao médium Extra, “a família do meu namorado é do interior e eles são assim, presentes. Meu sogro me disse que a vaca não é para comer, é para que outras vacas possam ser criadas daquela vaca: “para que se faça queijo e seja para estudar”, ele me disse, “a jovem riu. Além disso, Blanca acrescentou que está grávida de oito meses e meio e que tudo foi resultado do “efeito quarentena.

Mas o jovem casal já havia dado notícia antes, por outro fato curioso. Blanca e Wilson se tornaram virais depois que o jovem deu uma galinha para sua namorada. A magnitude de sua publicação foi tanta que argentinos, brasileiros e espanhóis lhes escreveram parabenizando o carinho que os dois jovens tinham um pelo outro, que hoje serão pais e terão sua própria vaquita.

“Foi um dia em que ela, o pai e a mãe foram para casa, eu já tinha pensado em dar um presente para ela e escondi o frango na carroceria do caminhão e só disse à minha prima a quem pedi para tirar uma foto nossa”, O jovem Wilson, de 20 anos, disse ao Extra naquela ocasião.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM



COMENTÁRIOS